missão

22 3 2
                                    

Meu coração disparou assim que vi a imagem na live do jin. Sair da live no mesmo momento e fui em busca de informações do yang.

Tratei logo de comprar o ingresso para o evento, pois sei que vai bombar.

Acordo cedo e me arrumo bem, tenho que estar muito lindo e perfumado para o yang.

Chego no evento e vejo que está lotado, gente que não acaba mais, mas ali estar o que vim procurar a sala onde vai haver o encontro dos fãs do jogo XXY.

Vantagens de sempre chegar no horário é pegar o melhor lugar, e realmente peguei. Estou bem de frente ao palco. Vou ver meu lindo no melhor lugar da plateia.

O evento começa e ali está ele, ainda mais lindo do que eu imaginei, ele é lindo, maravilhoso, fofo e gostoso, quero ele para mim.

O evento começa e ali está ele, ainda mais lindo do que eu imaginei, ele é lindo, maravilhoso, fofo e gostoso, quero ele para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma pergunta? - o apresentador pergunta ao JM.

Eu aqui! - só quero escutar a voz dele, saber como é para que meus sonhos possam ter o mesmo timbre do dele - gostaria de saber, qual características do personagem o jimin mais se indentifica?

Vejo ele pensar antes de responder.

- posso dizer que é seu senso de estilo, e sua destreza em saber conduzir o jogo. - sério que é ele, é o jungkook, ele me viu, será que ele se recorda de mim.

Sinto meu coração disparar, minhas mãos soarem frio, minhas mãos tremem e sinto meu corpo estremecer.

Dei uma resposta qualquer pois fiquei muito mexido em ver ele ali tão perto, ele está tão lindo, como o jungkook está lindo.

- mas alguém? - o apresentador volta a pergunta, e a resposta do jimin, nem foi tão boa achei que ele iria falar mais um pouco sobre a característica, mas já basta, foi o suficiente para escutar sua voz. E ali outros fazem perguntas e ele responde, até a sua voz é maravilhosa.

A apresentação acaba e todos começam a se retirar ainda vai ter muitas outras apresentações no festival, mas o que eu queria já consegui.

Mas antes de ir vou passar na banca e ver se tem alguma atualização nova de alguns jogos. No caminho esparro em um rapaz de capuz e ele quase caí mais não deixo.

- Yan... jimin? - ele está em meus braços não pode ser.

- jungkook? - será que ele se lembra de mim?

- você tem que tomar cuidado - falo o ajudando a ficar de pé - sabe sou muito fã do jogo e achei que você foi perfeito para o papel do yang.

- fico grato! Mas você...

- a propósito como você sabe meu nome? - é mesmo ele me chamou pelo meu nome.

- você sabe quem eu sou?

- sei o park jimin, você faz sucesso nas redes e agora vai fazer no mundo dos game - falo, mas tenho certeza que ele vai fazer mais sucesso em meu coração.

Jogo Do Amor -  {jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora