Pensando bem, eu realmente me expressei mal, o jin tem ração de ter achado aquilo. Foi uma triste escolha de palavras.
Só malhando para fazer minha cabeça se acalmar agora, provavelmente pedir um promissor artista e um futuro namorado, tudo em uma noite só, sair como um empresário medíocre e aproveitador, que crueldade do senhor destino.
Acho que nem todo o peso da academia da minha casa será o suficiente para fazer com que meus pensamentos cessem, e não consigo para de pensar em como o j
in reagiu, ele realmente é um rapaz íntegro e correto, se fosse qualquer outro não hesitaria em aceitar, mas não fiz isso, só fui infeliz em minhas palavras, estou me detestando por isso.
Acho melhor sair e pedalar um pouco, quem sabe um arzinho puro e refrescante ajude, saio e vou pedalando pela pista e sigo aproveitando a paisagem, realmente me faz muito bem fazer exercícios.
(***Na frente da casa de Namjoom***)
O que eu digo, o que devo falar...
Só consigo pensar em como pude fazer aquilo com o namjoom.Ele deve está me odiando, além de interpretado mal suas palavras, ainda batir nele. Estou eu aqui agora na frente da casa do nanjoom sem coragem de ir até sua porta e tocar a campainha para poder me desculpa.
Rm: de quem será esse carro?💭 Falo ao voltar para minha casa e ver um carro estacionado, será que é ladrão, falo e vou andando com todo o cuidado até a ver quem está dentro e para minha surpresa é o jin.💭
RM: jin? 💭 Falo e vejo ele se assustando dentro do carro.💭
RM: me desculpa não quis lhe assustar💭 me desculpo por ter feito ele se assustar.💭
Paraliso ao ver ele do lado de fora do carro olhando para mim e não consigo escutar o que ele diz, só consigo olhar para esse peitoral e esse abdômen, como ele está em forma, que homem gostoso é esse. O Namjoom simplesmente está parado sem camisa, suado e com o olhar sexy, uma verdadeira cena de filme, como pode uma pessoa ser tão linda assim.
RM: jin! Jin! Você está bem? 💭 Tento chamar atenção do jin, que não se mexe nem fala nada, ele está simplesmente paralisado💭
Sou puxado dos meus pensamentos quando escuto o Nam, falando comigo, não respondo e saio do carro, ainda babando por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...