O casamento está sendo maravilhoso, melhor ainda é poder ver a cara de desespero do jungkook, ele veio me perguntar se eu lembrava dele, como foi bom fazer ele sentir na pele o que eu senti.
JK: jimin, preciso falar com você! 💭 Reunir toda minha coragem para chamar ele para conversar, quero esclarecer tudo, mesmo que seja para ele me odiar ainda mais, porém preciso fazer isso.
JM: me desculpa, mas estou ocupado agora. 💭 Falo e vou para junto do Namjoom, não quero conversar com ele, não quero e nem vou.
JM: oi, senhor marido do jin, o casamento está maravilhoso, meus parabéns! 💭 De verdade, esse casamento está muito bonito, se fosse o meu casamento queria que fosse parecido com esse.
RM: muito obrigado, ficamos muito felizes pela sua presença.
Jm: não perderia por nada, ver o grande Nanjoom se amarrando.
RM: me amarraria mil vezes se possível, só para ter meu jin, só para mim.
JIN: menos Namjoom!💭 Para mim já deu. Olho e vejo o meu irmão no canto com uma carinha triste, fico preocupado, esse últimos anos não foram nada fácil para ele, mas ele enfrentou tudo muito bem.
RM: você quer ir?💭 Vejo que o jin está muito ansioso e com o rosto que está preste a explodir, acho melhor irmos embora.
Jin: por favor! 💭 Pelo menos para isso ele serve.
Nós despedimos dos convidados, falo com o jungkook perguntei se ele estava bem, se ele queria que eu ficasse para o ajudar, porém ele me garantiu que estava bem então saímos rumo ao carro que vai nos levar até o hotel que passaremos a noite de núpcias.
Assim que chegamos, fizemos uma bela foto para postar nas redes a conclusão do espetáculo de hoje.
Jim: iai, boa o suficiente? 💭 Isso tudo foi uma total perda de tempo e dinheiro, que nem temos tanto mais.
RM: está ótimo! 💭 Tomara que isso vá me ajudar nessa nova parceria.
Tudo que preciso agora é de um banho para que eu possa relaxar, e não pensar em mais nada. Só preciso de paz e tranquilidade agora.
E pensar que se uns anos atrás me perguntasse o que eu sentiria no dia do meu casamento, jamais cogitaria dizer que seria frustração e decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanficjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...