34 | Apenas Nós

446 52 15
                                    

QUARTA-FEIRA | 09 DE NOVEMBRO

Paro o carro de Anastásia na garagem da sua casa, tão surpreso em como o dia passou rápido e recapitulando cada bom momento que vivemos hoje. Sorrio ao notar que as crianças estão apagadas no banco de trás, cansadas e com expressões felizes, principalmente a minha princesinha de cabelos rosa, agarrada ao urso que ganhei para ela em uma daquelas maquinas de pelúcia.

Consto, após alguns minutos, que Ana também está adormecida. Sua testa está encostada no vidro e ela parece realmente exausta.

Curvo meu corpo em direção ao seu com cuidado, soltando seu cinto e começando uma trilha de beijos suaves em seu ombro. Ela sorri, resmunga alguma coisa e abre os olhos.

— Chegamos — sussurro, depositando um último beijo em seu ombro — quer que eu carregue você?

— Seria adorável aguentar mais um pouco das suas gentilezas, Sr. Grey, mas realmente prefiro que carregue as crianças para não acordá-las.

— Como quiser, Srta. Steele.

Ana abre um sorriso preguiçoso e desce do carro sem esperar pela minha gentileza de abrir a porta -, mas acredito que tenha feito tanto isso hoje, que até ela enjoou. Desço logo atrás, me surpreendendo ao avistar uma figura se aproximando e, de repente, descubro ser Ethan.

O humor de Anastásia se vai e ela cruza os braços, perdendo o pouco brilho que ganhou hoje.

— Tentamos falar com você de todas as formas — Ethan declara, lançando um olhar nervoso para ela — precisamos conversar, Ana. Kate está arrasada com tudo e eu também.

— Agora não, Kavanagh.

— Por Deus, Ana.

— Agora não — ela repete em um tom feroz, e a insistência de Ethan me incomoda.

Ainda que goste muito dele, não gosto que esteja pressionando Anastásia e isso me deixa desconfortável. Por esse motivo para ao lado dela, passando o braço por sua cintura e encarando Ethan com um olhar que deixa claro que é melhor ele se comportar com a minha garota.

— Christian — ele suspira, cansado — você sabe que tudo o que fizemos foi por você e Lily.

— Sei disso, Ethan. Mas não posso obrigar Ana a falar com você.

— Não estou brava — ela diz de repente, suspirando também. — Ethan, você é meu melhor amigo, ok? Você e Kate são e, ao mesmo tempo que estou feliz que tenham feito tudo o que fizeram para manter Lily com o pai, preciso de um tempo para organizar minha cabeça.

— Então Christian é mesmo o pai de Liliana?

Ana me encara nervosamente.

Temo que ela vá dizer a verdade a Ethan por serem melhores amigos e isso me decepciona um pouco. Ninguém precisa saber. Menti para Grace também e me sentiria mal por vê-la contar algo contrário ao que combinamos.

— Sim — declara, para meu total alivio — Christian é o pai de Lily. Ethan, tivemos um dia longo. Que tal conversamos amanhã? Você e Kate podem vir almoçar e esclarecemos tudo, mas agora só preciso descansar.

A esperança toma o pobre homem e eu imagino que seu sentimento por Ana seja realmente genuíno. Contudo, não sinto ciúmes. Sei como esse idiota fica perto da minha irmã e no fundo, estou até satisfeito com isso. Ele fica mais feliz também, apertando minha mão e encarando Ana.

— Não nos afaste de você, Ana. Somos um bom trio.

— É, Kavanagh, somos sim. Boa noite.

— Boa noite, Ana. Boa noite, Christian.

Pai Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora