A mulher tinha uma postura serena e um olhar afiado como o de um felino, com um delineado vermelho sobre as pálpebras. Trajava um longo vestido preto, com uma capa esvoaçante de tule presa ao ombros e longos cabelos negros trançados e presos em um coque.
Seu nome era como a própria brisa de primavera antes de uma batalha sangrenta: Ismeny, uma mestra das artes marciais do reino de Gidhad e cujo poder interior era equivalente ao de um dominador. Ninguém diria isso agora, quando ela usava sapatos de gala e um vestido digno de uma rainha.
— Diga-nos sua solução, mestra Ismeny — Yulir falou e a mulher deu um sorriso de canto.
Ela andou presunçosamente até ficar lado a lado com Asher, encarando-o profundamente.
— É um fato que a jovem a quem vocês se referem é a vida mortal e condenada da estrela vermelha de Dong, a assassina da estrela de Lin — Falou — E, agora, o que já era predestinado está acontecendo. A única forma de impedir que ela console essa maldição, é extinguindo os sentimentos dela.
Asher estava incrédulo, pois o que ela sugeria era algo que eles fariam com mestres possuídos pela magia konami.
— Isso… E se não funcionar? Sem sentimentos, ela seria ainda mais impiedosa — Yulir respondeu, franzindo o cenho.
— É uma chance mínima e ela, finalmente, poderá viver em paz — Ismeny disse, ajeitando a franja que caía-lhe sobre os olhos.
Asher voltou a focar na representação das estrelas no salão.
— E se essa chance mínima acontecer? — Asher retrucou — Eu vou perder minha discípula mais rápido. Você não vai se responsabilizar.
Ismeny deu uma risada e acariciou a mão dele, antes que este recuasse rapidamente.
— Ela não é a prometida e destinada discípula que você terá. E, caso perca esta, te darei outra para compensar.
Antes que Asher pudesse sequer responder aquela mulher, ela deu as costas para ambos os mestres e saiu, o som do salto ecoando pelo salão.
— Como pretende lidar com a situação agora? — Yulir perguntou.
— A pressa é inimiga da perfeição. Vamos aguardar por qualquer sinal do despertar da Estrela da Morte e depois agir.
Yulir apenas acenou e fechou o Leitor de Estrelas, despedindo-se do seu júnior e indo embora. Asher foi embora depois disso, com uma expressão cansada e selou a entrada do Grande Salão Rasij, inquieto com os pensamentos ruins que rondavam sua mente.
Contudo, uma enorme sombra começou a se desprender das paredes. Após assumir sua forma humana, Mestre caminhou vagarosamente até o Leitor de Estrelas e bateu com as unhas na Esfera de metal, produzindo um ruído baixo.
— Você não merece ser feliz após roubar a felicidade dos outros — Disse e abriu o objeto com um feitiço obscuro — Aqui e agora eu decreto a sua morte. E vocês, tratem de fazer tudo conforme o plano.
Mestre virou para as sete musas, que estavam ajoelhadas diante do seu senhor e fizeram uma reverência profunda.
— Sim, senhor! — E sumiram rapidamente na noite.
O homem apoiou-se em uma mesa e encarou o cordão que trazia consigo, encarando o retrato da mulher ali dentro. Alguém que ele um dia amou e a única pessoa que entregou seu coração.
— Todos vão pagar pelo que fizeram com você, Chayi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Loba
FantasyEsta é uma história diferente de todas as que você irá ler. Não é uma lenda comum como as outras, ela carrega consigo um significado especial. Pois, somente a humildade pode elevar os corações e as almas a conquistarem tudo que almejam. Aqui contare...