06

1K 60 10
                                    

Bella Nogueira

- Bixa que babado! - Karol fala com a mão na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bixa que babado! - Karol fala com a mão na boca.

- Eu te contei para você me ajudar e não fica com essa cara aí.

Aproveitei que o Léo junto com seu primo que tinha chegô logo depois que eu, foi comprar algumas coisas para noite que a Karol inventou.

- Não tem no que eu te ajudar, apenas rolou essa troca de olhares. Se eu fosse você iria jogar um verde e pegava ele pra me vingar de tudo.

- Você sabe que eu não sou assim mas eu fiquei chocada quando ela falou para mim no carro que antes sentia remorso mas agora ela quer ser feliz - Karol levanta a sombrancelha pra mim - ainda não acabou.

- meu deus, o que Deus tinha na cabeça de botar essa mulher no mundo Pedro Guilherme?

- ela falou que se tivesse que ficar com o Pedro e o tal de Rafael iria ficar e no final da gravidez iria contar.

- Ela tá querendo te pedir pra contar para o Pedro e não sabendo pedir.

- Eu só fico com pena dele, ele demonstra tanto amor, carinho, respeito por ela e ela lhe desrespeitar desse jeito.

- Eu vejo e ouço, eu e ele não temos tanto intimidade mas quando ele conversa com Léo do meu lado sobre ela, é lindo e invejável esse amor. Não quero nem imaginar como ele irá ficar depois de souber.

- Nem me fale. - falo olhando para Cecília que estava dormindo no meu colo. - vou botar ela na cama tá?

- pode levar, só trás a babá eletrônica. - assinto. - vou pegar um vinho para gente.

Levantamos e ela foi para cozinha e eu subi as escadas indo para o quarto da Cecília. Boto a Cecília com cuidado na cama lhe cubro com o edredom pegando alguns travesseiros para fazer de barra, e pego a babá.

- Mas me conte minha loira, você senti alguma coisa pelo Pedro? - vejo pelo olhar dela um ar preocupante e entendo.

- Cheguei há dois dias Karol, não tem como e não tem entrada pra isso. Eu só acho ele um tremendo gostoso e quando olho para ele vejo aquele cabelo preto, aquela barba, aquele olhar e.. é melhor deixar pra lá.

- Meu amor, eu não quero lhe ver sofrer por um amor não correspondido. - me entrega a taça com vinho.

- que amor Karol?

- vamos deixar isso pra lá, eu arranjei um job pra você.

- pra quando? - falo animada.

- para depois da amanhã, pra fotografar comigo.

- se isso é um sonho, não me acorde. - deixo a taça em cima da mesinha e abraço ela forte. - Obrigada, obrigada você é melhor.

- É eu sei. - me afasto lhe encarando rindo.

Bella - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora