Bella Nogueira
Sinto um tapa na minha bunda e logo depois uma mordida, olho para o maldito.
- Isso dói desgramado. - o xingo me espreguiçando e Pedro rir e vem até mim.
- Parabéns meu amor. - fala e me dá um selinho. - Que deus continue te abençoando, que você continue essa mulher forte, corajosa, doce, gentil e meu anjo. - ele me beija apaixonante. - preparei uma coisinha, espero que goste.
Sorrio mordendo o lábio após ele botar a bandeja que contém umas comidas na minha frente.
- Obrigada lindo. - sorrio para ele que me dá um pão de queijo e se senta na cama na minha frente. - Só tá faltando uma coisa...
Falo enquanto vejo ele se servindo de café e eu pego meu suco de laranja, dou um gole.
- O que?
- Nossas filhas. - falo e seus olhos brilham. - que foi?
- É tão lindo você falando nossas filhas, fala de novo vai.
- Para de ser ridículo. - falo e rimos mas logo comemos em silêncio com ele as vezes me dando carinho no rosto.
Acabo de comer e vou no banheiro escovar os dentes, me olho no espelho e sorrio.
Nunca estive tão feliz. Suspiro e saio do banheiro.
Pedro tinha levado a bandeja lá para baixo, arrumo a cama e meu celular toca. Pego vendo que é minha mãe.
- Oi mãe. - falo me sentando na cama cruzando as pernas.
- até que em fim, estou tentando falar contigo dês de meia noite.
- Eu e o Pedro fomos dormir cedo ontem.
- Isso quer dizer que se resolveram?
- Sim mas alguma coisa? - solto no ar para ver se ela se toca.
- que eu saiba não, minha filha era só isso até qualquer hora tchau.
Nossa
Minha própria mãe não lembra meu aniversário, Karol e nem as meninas me ligaram até agora. Respiro fundo talvez elas estejam ocupadas.
- Bella. - escuto meu nome e me viro o vendo com um buquê de rosas enorme e um urso grande.
- Pedroo - fala abrindo a boca e pulando de felicidade. Ele rir e bota o buquê na cama e o urso encostado na parede.
- Gostou? - franzo o cenho.
- Se eu gostei Guilherme? Eu amei. - falo entusiasmada pulando no seu colo e enrolando minhas pernas ao seu redor. - Obrigada por tanto. - acaricio seu cabelo o vendo sorrir.
- Quero fazer tudo diferente, tô pensando muito mais na gente. - encosto minha testa na dele.
- Você é melhor do que eu imaginei. - sorrimos e nós beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
FanfictionOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.