13

885 45 9
                                    

Bella Nogueira

- Só vou falar uma vez Fernanda - falo enquanto faço minha mochila para viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só vou falar uma vez Fernanda - falo enquanto faço minha mochila para viagem. - se eu fosse você tomaria cuidado com esse Raphael, talvez ele não seja o que você pensa sobre ele.

- Não estou te entendendo Bella. - fala e eu suspiro me sentando na cama de frente para ela.

- Ontem eu e Pedro saímos para jantar com a Karol, Léo e Priscila e no início do caminho ele pediu para eu colocar o endereço no gps e quando peguei o celular veio mensagem de desconhecido "Essa é a mulher que te engana todos os dias comigo". - jogo a bomba em cima dela.

- Que? - levanta da cama desacreditada e eu respiro fundo sem paciência pra o drama para o amante. - Você tá enganada o Raphael, o meu raphael jamais escutou jamais faria isso comigo.

- Fernanda tanto fez que tinha até fotos de vocês dois em momento íntimo de vocês dois. - ela nega com a cabeça andando de um lado para o outro.

- cadê? Deve ter sido que alguma fã do Pedro fez uma montagem. - reviro os olhos.

- tá bom Fernanda, acredita no que você quiser eu só te avisei. Agora se me der licença, eu preciso terminar minha mochila para viagem. - falo levantando da cama e viro as costas pra ela continuando minha mochila pra viagem.

-Vocês estão discutindo? - escuto a voz do Pedro, ele tinha saído para compra umas coisas.

- não amor, porque discutindo? - nem faço questão de vira as costas. - bom, vou ver se a Ísis precisa de alguma ajuda.

Respiro fundo e escuto a porta sendo fechada e olho para trás vendo Pedro encostado na porta.

- precisa de algo? - pergunto ignorando o fato desse homem está um gostoso, quando ele não tá não é mesmo?

- Vocês estavam discutindo? - retorna a pergunta que foi feita a segundos atrás.

- acho que sua mulher já te respondeu. - falo virando de costas para ele e de repente sinto sua mão atrás do meu pescoço e me arrepio no mesmo segundo.

- você sabe que pode me falar dela né, não se sente sufocada com nada. - eu tô me sentindo com a sua mão no meu pescoço, querendo que você me enforque enquanto me fode.

Respiro fundo pedindo deus foco.

- Pedro não discutimos se é isso que quer saber. - falo me afastando lhe encarando.

Me sinto fraca quando o mesmo me olha de uma forma estranha e começa a se aproxima de mim.

- está tudo bem? - pergunto quando ele chega perto o suficiente para eu escutar sua respiração.

- você está me botando louco, e eu não estou mais conseguindo fingir. - fala aproximando seu rosto do meu e botando a mão na minha nuca.

E eu não consigo não sorrir de lado.

- estamos quites então. - falo e olho nos seus olhos vendo se aproxima cada vez mais.

- te quero pra mim. - fala puxando alguns fios da minha nuca me fazendo ficar tão entregue ao mesmo.

- Bella, Bella. - escuto me chamarem e me chacolharem e abro os olhos devagar. - chegamos vamos? - Karol me chama.

- dormi muito? - pergunto me espreguiçando.

- praticamente a viagem inteira - ri. - Pedro pediu para avisar quando chegar.

Saio do carro junto dela e vejo Priscila e Léo tirando as mochilas do porta malas e vou ajudar.

- Vamos entrando? - Léo fala e concordamos logo entrando. - todo mundo está passeando , então vamos descansar para mais tarde.

Subimos as escadas, parecia que todas as casas tinha algum tipo de escada. Paramos numa porta.

- Priscila aqui fica o teu quarto - lhe entrega a chave do quarto. - bom descanso.

- nós vemos mais tarde. - eu e Karol falamos juntas e rimos.

- até meninas. - fala e seguimos o Léo quase até o fim do corredor.

- bom aqui fica o nosso - aponta para o mesmo e entrega a chave a Karol. - e o seu fica de frente pro nosso pirralha. - me entrega a chave.

- só não vou te responder porque estou cansada. - falo abrindo a porta do meu.

- não acha que dormiu muito não? - fala e eu reviro os olhos.

- e você não acha que está fodendo pouco não? - pergunto ao mesmo vendo sua cara de perplexo. - minha filha dá logo seu bendito chá de mel para ele.

- vai dormir vai minha filha. - vem até mim e me empurra para dentro do carro e sorri para mim me dando um tchauzinho antes de fecha a porta.

Olho em volta observando o quarto e até acho bonito, nada mal. Me sento na cama me lembrando do sonho. Enfim apenas um sonho, apenas uma ilusão.

 Enfim apenas um sonho, apenas uma ilusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pequeno mais vai
Como voces estão?

Bella - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora