27

841 42 6
                                    

Bella Nogueira

- Vocês o que? - escuto Karol fala após eu conta pra ela o que rolou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês o que? - escuto Karol fala após eu conta pra ela o que rolou. - Passada bixa, tu tinha me falado que queria ir devagar.

- Vamos ser realistas - ela assenti - tem como ir devagar com aquele homem? Não tem.

Acabo de fala e soa o som pela babá eletrônica os choros das minhas meninas, me levanto do sofá com a Karol e subimos as escadas indo no quarto das meninas.

- Oi minhas lindezas. - falo pegando Isabela vendo Karol pegando Antônia, me sento na poltrona.

Vejo que o choro da Antônia não diminui nem um pouco.

- hoje tu não quer dindinha? E? - Karol fala brincando com o queixo da Antônia.

- dá ela aqui. - falo ajeitando Isabela que já estava mamando e Karol me dá Antônia. - mama meu amor, mama. - falo lhe dando peito.

- Nem te contei quem me chamou no Instagram né? - discordo. - Richard. - levanto uma sombrancelha. - me pedindo seu contato.

- Nem dá, tô longe de confusão com o Pedro  e pelo pouco que vi, os dois tem um tipo de richa.

- mais aliás o que vocês tem? - Karol pergunta ajeitando as coisas da gêmeas para a gente sair.

Karol me convenceu de compras as coisas para o quarto hoje, mas tô com um tipo de receio das gêmeas passa mal de novo.

- A gente tá tendo um lance e pediu para sermos exclusivos um do outro. - falo, Isabela tira meu peito da boca e dá um arrotinho. - eita meu amor.

Coloco Isabella no carinho que estava perto dali e tampo meu peito, deixando só o que Antônia tava mamando.

- Vou dar um banho na Isabela. - fala e eu assinto, pega Isabela levando no trocador. - Tu acha que vai pra frente vocês?

- Eu não sei Karol, no fundo eu sinto que ele está ficando comigo pra aliviar a dor que a Fernanda causou. - respiro fundo vendo ela me olhar. - ele me diz que não é mas eu sinto que é sim, e que qualquer momento Fernanda pode voltar falando que se arrependeu e ele aceitar.

- Tu acha que tem chances disso acontecer? - pergunta e eu assinto.

- De verdade, eu não sei se consigo viver longe das meninas. Só de falar me dá um negócio ruim.

- Respira fundo, tenha fé naquele que tem sua vida em mãos. - fala e eu assinto não querendo mais falar. - Vou lá.

Ela entra no banheiro com Isabela no colo e deixa a porta aberta, liga o chuveiro.

[...]

Estávamos no shopping comprando umas decorações nada demais, Karol estava empurrando o carinho das meninas. Meu celular começa a tocar e pego dentro da bolsa vendo que era Pedro.

Bella - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora