Bella Nogueira
" O Pedro vai te buscar
no aeroporto "E aqui estou eu procurando o tal esperado Pedro. Decido sentar que estou com uma dor insuportável graças a escadas do avião, quando estava no penúltimo degrau eu caí.
- Bella? - viro meu olhar pra trás e encontro um homem branco de bigodinho e cabelo preto.
Que homem gostoso, pena que é área proibida.
- Sim, deve ser o Pedro né? - me levanto, e ele estende a mão e eu aperto.
- Prazer em te conhecer. - sorri e eu retribuo.
Prazer seria na sua cama.
- digo o mesmo.
- vamos? - pega minha mala e eu assinto caminhando em direção a saída com ele.
- Obrigada pela passagem mas não precisava mesmo. - passo o cinto de segurança pelo meu corpo.
- O mínimo que eu poderia fazer, você vai nos ajudar muito, na verdade já está nos ajudando. Eu não confiaria botar qualquer um dentro da minha casa cuidando da fê. - fala dando início a viagem.
- Querendo ou não, ela é meu sangue e aquelas meninas merecem ser bem cuidadas.
- Ela me falou que vocês tem um passado meio difícil mas não entrou em detalhes.
- Já ficou no passado, nos resolvemos. - falo querendo encerrar aquele assunto. - Me fala sobre você, a família toda fala sobre o quão sortuda a Fernanda é por encontrar um homem como você.
- É muito gentil da sua família mas sou eu que sou sortudo por ter ela. Ela chegou em um momento difícil.
Meu celular começar a tocar e eu pego.
- Só um minuto. - falo e atendo. - alô?
- Bê? Já chegou?
- oi bê, tô no caminho da casa da Fernanda, tô com o marido dela.
- não tenho esquece de avisa quando chegar.
- Tá bom, tchau.
- tchau. - desligo.
- namorado?
- oi?
- era seu namorado? - me viro pra ele
- quem me dera, meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.