Bella Nogueira
- SURPRESA! - tomo um susto e cubro minha boca olhando as pessoas sorrindo para mim após gritar. Olho para o lado e vejo Pedro sorrindo para mim, o abraço apertado.
Agora entendo o porquê dele falar para eu me arrumar bem bonita que íamos em uma festa e que eu tinha que vestir um vestidinho bem bonito.
Por fim fiz babyliz no cabelo e escolho um vestido rosa de cetim com uma abertura na perna, cruzado nas costas e um pequeno decote na frente.
- Obrigada. - falo com a voz chorona já e a primeira lágrima escorreu.
- Não tem o que me agradecer, meu amor. - limpa minha lágrima e me faz um carinho. - Agora vai falar com seus convidados.
Fala e se afasta de mim e antes de eu ir para perto do pessoal, Karol me agarra.
- Parabéns minha nogueira favorita. - me abraça apertado. - Não acha que eu esqueci de você, jamais esqueceria de você, da minha irmã. Te desejo só o melhor, que Deus continue abençoando sua vida e dá valor tá. - aponta para o Pedro que está conversando com o Léo. - Temos os namorados perfeitos.
- Não somos namorados Karol. - pelo menos não ainda.
- Então o que vocês tem? Porque olha em volta. - gira ao redor. - a maior parte foi a minha da organização mas ele pagou tudo, e eu não estou falando em questão de grana e sim do propósito que ele fez. Tem homem que nem um bolinho compra para a namorada.
- Tem razão - fala a abraçando de lado e andando para mais perto do pessoal com ela.
- Sempre tenho mas depois conversamos mais sobre isso, fale com os outros. - antes que ela se afaste a puxa de novo.
- Obrigada tá tudo lindo, te amo demais. - falo a abraçando que é retribuido.
- Para com isso, faria de tudo e mais um pouco por você. - fala beijando meu rosto.
- cadê minhas filhas? - ela rir e aponta para Antônia que tá com Priscila brincando e a outra tá com o Pedro.
- Pronto, elas estão sendo bem cuidadas. Vai falar com pessoal garota. - me empurra e eu vou falando com as pessoas que conheço até chegar na minha mãe.
- A senhora não poderia ter feito isso comigo. - falo emburrada mas logo riu.
- Eu não podia falar, tive que me fazer da difícil e da esquecida. - me abraça apertado e logo Lorenzo entra no abraço. - Você acha que eu e seu irmão iria esquecer do seu dia? Você é o nosso anjo.
- Não é a primeira vez que me chamam de anjo, daqui a pouco vou compra as asas. - rimos e minha mãe volta a me abraça.
- Minha filha meus parabéns, você merece toda felicidade que você senti e que Deus continue te abençoando sempre viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
FanfictionOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.