29

698 36 5
                                    

Bella Nogueira

Pedro está estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro está estranho. Eu liguei diversas vezes pra ele ontem, mandei mensagens mais quem disse que ele respondeu alguma ou atendeu.

Hoje pela tarde ele  apenas disse só "estou voltando".

- Ele respondeu? - Karol pergunta e eu apenas nego. - Será que ele voltou com a Fernanda?

- Não sei mas algo me diz que vai muito além disso.

Dispensei a babá hoje pela manhã após Karol falar que podia dispensar que viria com a Cecília pra cá.

Olho para porta de box vendo Cecília na piscina com Ísis tomando conta dela e as gêmeas no carinho tomando sol.

- Vai descansar um pouco, se eu não conseguir dar meu melhor com as meninas eu te chamo. - eu apenas assinto e subo para quarto.

Deito na cama e tento mais uma vez ligar para ele que é recusada. Sei que essa ignorada que ele estar me dando, não vem coisa boa daí.

Duas horas mais tarde acordo com uma movimentação no quarto,e abro os olhos devagar vendo Pedro tirando as coisas da mochila e botando no lugar. Me sento na cama e ele apenas me olha e continua fazendo o que estava fazendo.

- Vai continuar me ignorando até quando? E eu nem sei o porque disso.

- Pra quê? Para rir mais de mim pelas costas?

- Do que você tá falando? - levanto indo até o mesmo mais ele de afasta.

- Quando tua ia me falar que você encobria a Fernanda para ela ficar com o amante? - engulo o seco. - então não é mentira? Eu ainda tinha esperança que fosse mentira.

- Você queria que eu fizesse o que? - me sento na ponta da cama. - Ela é minha prima, me pedia e eu querendo ou não tinha que fazer.

- Que eu sei ela não botava uma arma na sua cabeça, riu bastante de mim com eles né? Até falou que ele era melhor que eu.

- Que? Eu nunca falei isso e nem conheci ele, eu só não te contei antes porque ela disse que ia te contar.

- Para para - ele diz metendo a mão no cabelo e puxando. - eu não sei mais em que acreditar.

- acredite nela, - falo riu. - você não me conhece e não tem o porque ficar do meu lado mesmo né? Dá tempo de voltar com ela se quiser.

- Você não reverter a situação como se você tivesse magoada, que quem tá sou eu. Você me fez de bobo. - Fala e pega um cobertor e um travesseiro da cama.

- Você não precisa sair, a casa é sua. - falo me levantando.

Ele apenas me dá as costas e saí do quarto. Qual sentido de você mentir para ele Fernanda? Só para me infernizar e infernizar ele tenho certeza.

Respiro fundo e pego meu celular vendo algumas mensagens da Karol.

" Pedro chegou ao atardecer, falou que eu não precisava te acordar que ele ficava com as meninas"

Ligo para ela que atende no terceiro toque.

- Oi, se resolveram?

- Não, discutimos.

- por que?

- parece que Fernanda falou pra ele que eu encobria ela enquanto ela ficava com o amante e falou que eu ria dele com eles, até falei que ele era melhor que o Pedro.

- Que mulherzinha asquerosa e aí?

- Discutimos e ele pegou uma coberta e o travesseiro não sei onde foi dormir.

- Se acalma, é melhor essa noite vocês dormirem separados e esfriarem a cabeça.

- Tem razão - respiro fundo. - vou tomar um banho.

- Vou sair com o Léo mas qualquer coisa me liga.

- tá bom, tchau.

- tchau.

Desligo deixando o celular na cama e vou tomar banho, escuto meu celular tocar mas deixo tocar terminando meu banho. Me seco me enrolando na toalha e vejo Pedro com meu celular.

- Você está de papo com Richard? - Uma raiva tomou quanta do meu corpo e eu fui até o mesmo pegando meu celular.

- Com que propriedade você acha que tem de mexer no meu celular? E se eu tiver, qual o problema? Pelo menos ele me trata bem.

- Não brinca comigo Bella, não quero você de papo com ele.  - Gargalho segurando a toalha.

- Você tá achando que é quem para me dá ordens, ainda mais depois de você ter acreditado na sua ex?

Em um segundo eu estou o enfrentando e no outro ele está segurando meu pescoço.

- Eu estou me segurando para não te vira e te foder como você merece. - mordo meu lábio.

- E porque não faz isso? - Estávamos quase nós beijando quando ele se afasta de mim e respira fundo.

- Só entrei para te avisar que pedi um lanche para a gente e o seu está no microondas. - fala e sai do quarto.

[...]

Visto uma camisola branca com renda bordada que é aberta do lado e um roupão da mesma cor por cima. Saio do quarto deixando o celular carregando, abro o quarto das meninas e adentro andando pelo mesmo  observando elas.

- E meus amores - dou carinho nelas. - seu pai é difícil e complicado, uma hora da discutindo comigo e na hora quer mandar em mim como se tivesse algum direito.

Fico mais alguns segundos ali e logo saio sem fazer barulho, desço as escadas vendo Pedro deitado no sofá que logo me olha de cima a abaixo.

Finjo que não vejo e vou para cozinha e abro o microondas vendo um hambúrguer ali com batata frita. Deixo em cima do balcão, e ando até a geladeira e pego um refrigerante colocando um copo para mim.

Pode faltar tudo nessa casa, o que nunca falta é refrigerante. Como em silêncio e jogo as caixa do hambúrguer e da batata fora, guardo o refrigerante e lavo meu copo.

Quando vou sair da cozinha meu corpo bate com o dele mas trato de me afastar. Agora quem está chateada sou eu.

- Vou subir, boa noite. - faço questão de para e coçar minha perna para aparecer.

Sigo para escada e dou uma olhada para trás vendo o mesmo coçando a barba e eu sorrio.

Sigo para escada e dou uma olhada para trás vendo o mesmo coçando a barba e eu sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que esses dois continuaram assim até quando?

Amigas lancei uma fanfic nova do Pedro, vão lá ver

Bella - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora