10

999 52 1
                                    

Bella Nogueira

Confesso que estava muito nervosa mas estava puta de gostosa nessa roupa, estava vestindo um tomara que caia preto que não parte da barriga era transparente e amostrava o umbigo e calça jeans com cinto preto e um pulseira de barriga sei lá qual o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que estava muito nervosa mas estava puta de gostosa nessa roupa, estava vestindo um tomara que caia preto que não parte da barriga era transparente e amostrava o umbigo e calça jeans com cinto preto e um pulseira de barriga sei lá qual o nome disso, cheia de estrela.

A Karol estava perfeita juro estava vestida em um vestido marrom que tinha dois decote nas duas coxas.

- Meninas, vocês estão lindíssima! Vamos começar por... - fala nós elogiando e logo ficando na dúvida quem iria primeiro. - Karol aí você vem Bella e olha tá bem?

- sim. - levantamos e vou logo atrás da Karol.

Fomos para um área onde tinha um fotógrafo e uma mulher sentada em ao um notebook com um fio na máquina.

- Bom dia gente. - Karol fala indo para uma parede branca.

- Bom dia. - falo indo para o lado da mulher que estava no notebook.

- Bom dia, Bella né? - concordo para o fotógrafo. - Me chamo Douglas, fica a vontade. Vamos Karol?

- bora.

- seja bem-vinda Bella, me chamo Lívia. - a mulher fala, era bem bonita baixa, ruiva e de olhos verdes.

- obrigada Lívia.

Presto atenção na Karol que olha para o lado, depois olha pra frente e abre um pouco a boca, depois pega o cabelo que estava ondulado e segura dando um sorriso não tão exagerado.

- Karol, agora faz na cadeira. - Diogo fala lhe dando um banco preto alto.

- Tá. - Karol fala me dando um sorriso e piscando pra mim. Se senta na cadeira e deixa um perna inclinada olhando para câmera sorrindo, depois levanta botando as duas mãos no bando e se empina um pouco olhando seria para câmera.

- Ficou perfeita Karol. - Lívia fala. Karol sorriu e entrega o banco para o Diogo.

- você viu como a Karol fez? - Diogo pergunta e eu assinto. - esqueça, eu quero sua naturalidade, quero que você faça o seu melhor.

- Você vai ser sair ótima. - Karol fala me abraçando de lado. Sorrio nervosa. - Vai lá.

Vou meio receosa, respiro fundo e levanto o queixo, boto meus dois braços na cintura mas sendo que não coluna. Depois jogo meu cabelo para frente e deixo minha coluna inclinada e meus braços na frente com os dedos cruzados.

- tá ótimo assim, continue assim. - assinto e me abaixo botando o joelho no chão e o outro não e um braço se apoiando no joelho que está no chão e o outro a mão segurando minha cabeça sorrindo de lado.

- Bella agora eu quero que tu fique de costas. - fico do jeito que ela falou - agora vire a cabeça para câmera e arqueia uma sombrancelha. - faço..

- perfeita. - Lívia fala.

Bella - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora