Bella Nogueira
Pago o motorista e saímos com as gêmeas do carro, Karol me dá Isabela e pega as bolsas e o carrinho que ela abre e me ajuda a botar as gêmeas no carinho e prender o cinto. Pego uma bolsa e ela outro e seguimos até onde estava um homem com uma camisa do flamengo diferente cinza e preta.
- Bom dia Adolfo. - Karol fala. - essa daqui é a Bella mãe das filhas do Pedro.
- ah sim, prazer em te conhecer. - levanta a mão e eu aperto sorrindo. - acho que eu te vi em alguns jogos.
- prazer é meu, estive em alguns. - falo.
- vão indo para dentro por causa das meninas. - ele fala e assentimos.
Andamos por corredor, onde passava um monte de gente praticamente correndo, Léo passa com um homem do lado que quando nós vê se despedi do homem e vem até nós.
Dá um selinho na Karol e me abraça.
- O que estão fazendo aqui?
- vim entregar o cartão para o Pedro, sabe onde ele está? - o explico.
- a última vez que eu vi, ele estava ali em cima. - aponta para escada. - pode subir a gente fica com elas aqui.
- tá bom, obrigada. - falo e ele pega a bolsa do meu braço, eu subo as escadas que ele indicou e me deparo com um corredor cheio de portas sofisticadas.
Abro a primeira que vejo e me deparo com uma coisa que me deixa surpresa: Pedro beijando uma ruiva. Assim que eles escutam o barulho da porta eles se separam.
- eu posso te explicar Bella. - sorrio debochada.
- você jura? Dá licença. - falo querendo sair daquela sala mas sou impedida quando o mesmo segura meu braço. - me solta.
- é Pedro, solta ela. Vamos continuar. - fala tentando puxar ele mas ele se solta da tentativa dela.
- sai daqui garota, você ainda não entendeu que eu não quero nada com você. - faço dizer isso quando suas atitudes são outras.
- eu volto. - fala e sai fechando a porta.
- me solta, eu não vou repetir. - falo tentando puxar meu braço.
- não até você me escutar. - fala me puxando para longe da porta.
- você não precisa me explicar nada, não temos nada. Sou apenas a mãe de suas filhas.
- Não. Você é muito mas que isso. Bella, ela vem de gracinha para o meu lado a meses, pode perguntar o Léo.
- e aí você decidiu dar a chance que ela tanto queria. - digo conseguindo me soltar e vou para longe dele.
- Não, eu sempre falei que não queria nada com ela e ela chegou aqui falando nada com nada do Tite e me agarrou, foi nesse exato momento que você entrou. - olho para ele ainda não confiando cem por cento no que ele diz. - você acha que se eu tivesse algo com ela ou quisesse ela eu teria te beijado e falado que queria você exclusiva pra mim?
- Vocês homens a gente não pode esperar nada. - digo de braços cruzados. - vamos se dizer o que você tá falando é verdade como vou saber que você não tá mentindo?
- Na sala do lado tem câmera, vem comigo? - fala estendendo a mão para mim mas eu dispenso passando reto.
Saimos da sala indo para do lado e vejo a sala com telas e câmeras de filmagem. Tinha lá um homem careca.
- Rock tem como puxa a filmagem da sala do lado a um minuto atrás. - ele assenti e digita algo no teclado.
Olho para tela que começa a repassar a cena. Vejo Pedro que estava na sala numa ligação, ou seja, no finalzinho. Essa garota entrou quando ele encerrou a ligação e falou algumas coisa e a cara que o Pedro fez deu a entender "do que você tá falando?" e praticamente o atacou pois beijou ele, um segundo depois eu entrei e aconteceu toda aquela cena.
- Obrigada rock. - Pedro fala e me puxa para fora da sala. - eu não te disse, eu sei que a gente não tem nada sério mas eu quero você Bella.
- Desculpa por desconfiar de você mas a situação toda deu a entender. - digo.
- entendo, mas eu não sou um moleque, eu sou um homem. Eu prefiro ser traído do que trair, o que foi que aconteceu. E aquela ligação que eu estava fazendo era a audiência do divórcio que está marcada. - fala e eu engulo o seco com a fala final.
- não ia ser mandado um papel?
- acabou que advogada falou que tem que ser presencial, vai ser em São Paulo.
- você não quer leva as meninas para ela ver? - ele muda de cara com uma mistura de raiva, dor.
- Não, ela as abandonou sem olhar para trás. Ela só vai ver nossas filhas se entrar na justiça, por mim mesmo ela nunca vai ver.
- é uma pena de verdade que a história de vocês tenha terminado assim. - falo fazendo carinho no seu rosto.
- e eu não mudaria nada, eu te conheci, tenho minhas meninas. Elas não podiam ter mãe melhor que você. - sorrio.
- ouvi isso de algumas pessoas mas nunca ia sair como sai da sua. - falo e ele ajunta nossas testas e sorrimos, tomo susto quando ele me puxa pela cintura e tenta me beija mas eu esquivo. - enquanto você não escovar esses dentes e tira esse cheiro dela eu não vou te beijar.
- então calma aí. - corre para uma porta e eu peço a Deus que ele não tenha corrido para escovar os dentes só para me agradar mas pensando bem isso até que é bom.
Depois de cinco minutos, ele volta e sorri para mim e me puxa me beijando nem dando tempo de eu raciocinar, ele nós leva para sala que estávamos e fecha a porta ainda me beijando. De repente ele me pega no colo me prendendo contra ele e a parede.
- Pedro - falo quando ele passa seus beijos para meu pescoço. - aqui não, me desce vai. - falo e ele me desce. - só vim aqui para te entregar isso. - falo tirando o cartão e estendendo para ele.
- não entendi. - me olha. - eu dei o cartão para você usar.
- mas eu não quero, eu tenho o meu. - falo botando na sua mão após eu ver que ele não pegaria.
- Bella.
- nada de Bella, até mais tarde. - te deu um selinho. Me afasto mas sou puxada de volta.
- tenho uma surpresa para você mais tarde. - fala pertinho do meu ouvido e me beija aprofundando o beijo e apenas contribuiu. - agora sim até mais tarde.
Bella exatamente assim e com razão néIrmãs eu vou tentar postar todos os dias mas quando não der me perdõem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
FanfictionOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.