Bella Nogueira
- Você vai fazer o que? - Karol me pergunta após eu falar para ela sobre Fernanda.
- Não sei mas eu não posso deixá-la tirar minhas filhas sem ao menos eu fazer nada.
- Eu queria saber o que passa com aquela sem noção, não teve nem noção quando se encontrava com o amante enquanto estava grávida.
- No fundo eu sabia que ela iria voltar. - digo e Eduarda entrar no quarto com Antônia chorando.
Infelizmente eu tive que contratar uma babá para cuidar delas, pago um pouquinho mais caro pois ela cuida das duas.
- Mamãe - consegue falar chorando vindo para meus braços.
- Que foi meu amor?
- Eu fui buscar o Nescau delas na cozinha e deixei as duas brincando, quando eu voltei só viu Isabela batendo na cara da Antônia.
- Isa - gaguejar soluçando.
Meu deus não é possível que essa menina está assim. Quero saber aonde ela está aprendendo isso.
- Pode voltar Duda, vou acalmar ela pode deixar. - ela assenti saindo do quarto.
- Bella, Isabella só tem quatro anos e está batendo na irmã desse jeito.
- infelizmente vou ter que falar para Pedro dá uma conversa bem séria dessa vez.
- Você tá falando em bater?
- Pelo menos um tapa Karol, a gente já conversou, já pois de castigo, já tirou brinquedos e esse tempo todo eu segurei o Pedro para não lascar um dedo nela. - ponho Antônia em pé que já está mais calma e levanto sua blusa. - Olha como essa menina tá.
Amostro os pequenos roxos que Isabella anda fazendo.
- Meu deus. - Karol fala horrorizada - vem cá dindinha vem. - Karol chama e Antônia vai cheia de dengo e eu sorrio com isso. - que dengo é esse hein. - dá cosquinha nela.
- Vou lá na Isabella rapidinho. - aviso deixando as duas sozinhas.
Desço as escadas ouvindo Duda falar com Isabella.
- Isa o que tá acontecendo hein? Você era tão grudada na sua irmã.
- não te interessa sua coisa. - arregalo meus olhos ao ouvir tamanho abuso.
- Que isso Isabelle, que abuso é esse? Não é essa educação que eu e seu pai te damos não.
- Não precisa brigar não Bella, deixa pra lá. - Duda fala.
- peça desculpas agora para Duda. - mando a olhando seriamente que apenas me olha e fala.
- Eu não, você não me manda. - respiro fundo.
- Isabella, eu tô perdendo a paciência. - seguro em seu braço. - peça agora.
- Não você não é minha mãe. - fala e sai correndo e Duda vai atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
FanfictionOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.