Bella Nogueira
Escuto a campainha toca e me levanto do sofá com Isabela e empurro o carinho onde Antônia está até a porta, já que Ísis só volta mês que vem e Pedro foi na padaria.
Abro a porta e arregalo os olhos ao ver minha mãe e meu irmão.
- Mãe? Lorenzo? O que vocês tão fazenfo aqui? - Pergunto saindo da frente para eles passarem.
- O que estamos fazendo aqui? Você não nós responde e só conseguimos alguma coisa pela Karoline.
- Sentem. - falo e Lorenzo leva o carinho para mim até sofá e me sento e eles sentam no outro sofá.
- Cadê a Fernanda? Virou babá agora? - pergunta e escutamos barulho de um vaso caindo no chão, me viro vendo o Pedro. Sorte que não quebrou.
- Bom dia, quem são vocês? - Pedro se aproxima e fica do lado e eu, minha mãe e meu irmão de levantam.
- Pedro essa é minha mãe Luiza - Pedro aperta a mão da minha mãe.
- prazer. - fala apertando a mão da minha mãe.
- E Lorenzo meu irmão. - faz a mesma coisa que fez coma minha mãe. - eles estão aqui porque ..
Travo na hora de falar, simplesmente não consigo.
- Porque? - faz gesto para eu falar.
- Deixa que eu falo - minha mãe fala e eu já fecho os olhos. - Bella não estava nós respondendo faz três meses e só tínhamos notícia dela pela Karoline.
- Bella?
- Depois a gente conversa, Eu estive muito ocupada e quase não pegava no celular. - mentira.
- Isso eu estou vendo. - olha para Isabela que estsva no meu colo. - Cadê a mãe dessas crianças? - respiro fundo e olho para o Pedro que me olha também.
- Está na sua frente, eu sou a mãe. - falo de uma vez.
- É o que Bella? - minha mãe pergunta e eu sei que ela tá apomto de desmaiar.
- mãe respira, senta aí. - falo e Lorenzo põe ela sentada.
- Também não estou entendendo Bella. - Lorenzo fala.
- Pega um pouco d'água com açúcar, por favor. - peço ao Pedro que assenti e sai da sala.
Conto toda a história para ela e Pedro contq da parte que foi traída.
- Minha filha é muito lindo que você está fazendo mas é isso que você quer? Você tem apenas 21 anos.
- Mãe fica tranquila, é isso que eu quero. E eu acho que idade não tem nada haver, a senhora me teve com a minha idade.
- E é por isso mesmo que falo, para mim já foi complicado com uma, agora imagina com duas.
- Dizer que está sendo fácil, eu estaria mentindo mas com a ajuda do Pedro, da Karol, tá sendo melhor. Agora só peço seu apoio como sempre tive.
- Se isso mesmo que você quer, eu estarei contigo. - levanta sentando do meu lado. - Então, deixa eu conhecer minhas netinhas.
Sorrio e olho para Pedro que está sorrindo de lado.
[...]
Rapaz tá certo isso? Minha mãe não quer devolver minhas filhas, passou a tarde inteira com elas.
- Não me estressar Bella Nogueira del monte. - reviro os olhos. - Vai tomar um banho, sei lá, olha como estão quietinha com a vovó delas.
- Cansei. - falo me levantando indo para o quarto.
Deito na cama alguns segundos e sinto seu cheiro aqui.
- Vai ficar só me olhando? - pergunto e abro meus olhos vendo Pedro de frente para cama.
- Sua mãe disse que ia para um hotel com seu irmão mas convenci ela de passar a semana aqui. - Concordo.
- Só isso? - assenti e eu me sento na cama. - O que você quer?
- Você estava falando sério ontem quando disse que nunca viu o amante da Fernanda?
- De novo com isso Pedro? - ele se senta do meu lado na cama.
- Eu preciso saber, a gente precisa se resolver! Aqui não tem nenhum adolescente mais.
- Eu não quero me resolver. - me levanto ficando na sua frente. - Você deixou bem claro ontem que não importa que aconteça, se houver qualquer boato novo você vai me afastar.
- Você precisa me entender. - fala e eu olho no seu rosto séria.
- Eu te entendo, juro. - falo e seguro seu rosto fazendo o olhar para mim. - E é por eu te entender que eu tomei a decisão que a partir de agora seremos só os pais da Antônia e Isabela.
- Que? Não Bella, por favor. - me afasto quando o mesmo se levanta.
- Desculpas mas não posso ficar sempre nesse meio, eu continuarei sendo a que te apoia, a que gosta de você acima de tudo mas não irei me envolver mais.
Me viro e vou até a segunda porta do quarto e abro entrando que era o closet.
Sinto que ele me segue mas apenas o ignoro e pego um macacão marrom com um zíper que ia dá gola até o meio da barriga, uma saia jeans cargo bege e calcinha e sutiã.
Minhas coisas vão para o chão quando o Pedro me agarra me virando e me beijando. Bato no seu peito para me soltar, me esperneio mas adianta nada já que ele mil vezes mais forte que eu.
Apenas contribuiu como se fosse a última vez mas o mesmo me pega no colo, me deitando no tapete que tinha ali no meio.
- Pedro não. - nego o afastando.
- Uma última vez, por favor ein? - beija meu pescoço e eu aceito ser virada de quatro. - Empina a bunda. - dá um tapa ardido na minha bunda após levantar minha camisola.
O escuto gemer após ver minha calcinha, olho para e vejo abaixar a bermuda minha da cueca.
- Filho da puta. - xingo após ele entrar em mim sem aviso prévio.
- Não esqueça que sua mãe está aí, sem gemer. - assinto e ele segura minha coxa entrando e saindo violentamente.
Mordo meus lábios para não sair nenhum barulho, não demora muito para mim tremer e gozar.
Parece que isso lhe deu combustível pois ele me fode mais rápido e fundo e aperta meus seios, me estimulando mais ainda.
Será que foi a última vez?
Pedro conheceu a sogrinha ou ex-sogrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarOnde Fernanda entra numa gestação perigosa e decidi chamar sua prima pra cuidar dela, o que Bella não sabia que Fernanda daria tanto trabalho e acabaria se apaixonando por Pedro, marido de sua prima.