16/04/2022
(Sábado)Depois de uma semana cheia de treinos e ensaios, de ansiedade devido à DanceYouth League estava ansiosa para descansar no fim de semana.
Aproveitei esta manhã de sábado para dormir bastante, no entanto sabia que não podia exagerar senão ia acabar por desregular o meu sono e não me ia ajudar em nada. Também sabia que tinha que ajudar a minha mãe e a Dona Sara a preparar as coisas para amanhã.
Páscoa. Este ano calhou no dia 17, sempre foi um feriado que eu gostei bastante. A energia é bastante boa e a comida também, já para não falar que estamos sempre rodeados de família ou amigos.Levantei-me, vesti uma roupa comfy para ficar em casa e fui para a cozinha onde as mulheres da casa estavam a fazer bolos e o João estava a tomar o pequeno-almoço. Calculei que também tenha aproveitado para dormir, visto que os treinos dele também têm sido bastante intensos.
-Bom dia gente- falei.
-Bom dia filhota.
-Bom dia minha linda- a Dona Sara disse depois da minha mãe me cumprimentar.
O João não disse nada então comecei a chateá-lo:
-Bom dia João Pedro, dormiste bem?
-Ah não Mari, já vais começar? - perguntou e eu ri-me.
-Pelos vistos não foi muito boa a noite- gozei ainda mais com a cara dele.
Ele não respondeu nada de novo. Achei normal porque está cansado, decidi deixá-lo em paz, por enquanto, então aproximei-me dele e dei-lhe um beijinho na bochecha antes de me afastar para preparar alguma coisa para comer.
Antes de me afastar completamente ouvi um "bom dia" baixinho vindo dele. Sorri-lhe e continuei a fazer o meu pequeno-almoço. Coisa simples, como sempre. Leite com cereais.
Entretanto chegaram o meu pai e o Lipe. Disseram que já tinham comido e que foram levar o carro à oficina de manhã.
—————————
Mais tarde, quando já estava quase tudo cozinhado para o dia seguinte as nossas mães foram comprar doces típicos da Páscoa e ainda aproveitaram para ir ao supermercado comprar bebidas.Para passar melhor a tarde em casa eu e os rapazes fomos jogar FIFA.
Quem perdesse jogava com a pessoa que ficava de fora.Quando estava quase a ganhar recebi uma mensagem no tele e distraí-me o que me fez perder um pouco da atenção ao jogo e perder.
-AH GANHEI. Bora João, hora da verdade- o meu irmão dirigiu-se para o mais novo.
-Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomantikMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..