12/05/2022
(Quinta-feira)8pm
Estou na sala de convívio do Pavilhão onde se vai realizar a prova. Apesar de tudo estou feliz por o Benfica sub 16 estar nesta fase da competição. Além disso fiquei sem o solo mas não sem a dança de grupo porque essa é preciso o grupo inteiro.Estamos a comer e a Débora está no camarote separado a preparar-se para o solo. O meu solo.
A Academia Do Porto já apresentou as danças e foram demasiado bons mas tenho esperança que nós vamos nos sobressair.
Agora está-se a apresentar o Bracara team e na minha opinião foram ainda melhores que o Porto, o que significa que depois só falta as nossas apresentações e as da Academia De Dança De Famalicão.Estava no tele a tentar distrair-me de tudo o que já aconteceu hoje e recebi uma notificação.
—————————
-Pequena, a chata da minha irmã chegou 😂anda falar com ela... acho que vocês vão ser os últimos a apresentarem-se.
—————————
Fui ter com eles:
-Maria!!- gritei quando a vi.-Maria!!- ela gritou também e acabamos por nos rir porque temos o mesmo nome.
-Obrigada por estares aqui, significa muito- disse enquanto a abraçava.
-Denada, o João contou-me sobre aquela cabra- referiu-se à Débora e arregalei os olhos porque ela não costuma ter este tempo de palavreado.
-Estou com tanta raiva, além de ter sido tudo criado por mim no solo finalmente aceitaram com que eu pudesse escolher a música, e agora vai ser ela a dançar uma música da Billie- eu disse frustrada porque gosto mesmo da Billie Eilish.
-Eu sei querida mas vai ficar tudo bem porque vocês vão passar, tudo devido a ti e ao teu talento.
-Pelo menos estás certa em alguma coisa Maria!- o meu irmão disse-lhe para gozar com ela. A nossa relação entre nós os quatro( Eu, Maria, Filipe e João)é sempre assim, quanto mais pudermo-nos penicar melhor.
Ficamos todos juntos a ver a apresentação do Famalicão que por sinal dançaram muito bem mas acho que não chega ao nível dos outros que já se apresentaram.
-Acho que te estão a chamar- o João susurra no meu ouvido e aponta para a minha treinadora.
-Secalhar vamos fazer a dança em grupo em primeiro- disse a levantar-me- xau- dei-lhe um beijinho na bochecha- xau pessoal- susurrei.
Quando cheguei á beira da equipa a treinadora perguntou:
-Estão prontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
Storie d'amoreMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..