10/05/2022
(Terça-feira)Sabem quando as aulas estão quase a acabar e vais entrar de férias e tudo fica perfeito? Mas depois existem exames, que estragam tudo!
Vou fazer de português e mais nenhum porque já fiz dois no ano passado. Tenho estudado como um louco e a Mari como tá no 10 ano não tem exames mas tem treinado como uma louca para a competição.
Ela recebeu os géneros de dança para a semifinal, na sexta. Uma dança solo, outra vez, desta vez era uma dança lírica e uma dança de grupo com um género de dança chamado locking dance. Pelo que a Mari me disse é um estilo de dança funk associado a hip-hop. Tipo Street Dance.
Hoje tenho aulas de tarde então tou acordada desde as 8 da manhã a treinar.
Agora são 11:30 e vou agora comer alguma coisa no refeitório porque tou cansada e cheia de fome.O João estava lá sozinho numa mesa com três livros á frente. Tadinho vai ter exames.
-Aloo, tá difícil?
-Oi, nah, acho que me vou safar.
-Então ainda bem, queres ajuda?- ofereci.
-Pode ser, mas vai buscar algo para comer primeiro.
-okk- respondi. Fui buscar uma sandes e um compal e voltei para o lado dele:
-Voltei, quer vocês queiram quer não, gostou tá gostado, não gostou problema é de vocês, quer embora vai embora!- disse a brincar e depois partimo-nos a rir.
-És mesmo parvinha- disse a rir-se.
-Ou, a parvinha aqui vai te ajudar a estudar por isso respeito- fiquei séria na brinca.
-Ah sim desculpa, tem toda a razão, por onde vais começar?
-Eu só sei matéria do 10 por isso só te posso ajudar com essa- respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
Storie d'amoreMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..