05/05/2022
(Quinta-Feira)PUTA QUE PAREU. Nem vale a pena dizer que estou nervosa não é? Vou vos atualizar rapidinho. A fase de hoje contém uma dança contemporânea a solo e sim fui escolhida outra vez!!! e uma a pares mas numa dinâmica bastante diferente à valsa da fase passada.
O Duarte e eu ganhamos muita mais confiança por termos sido escolhidos duas vezes seguidas para as apresentações a pares. Significava que nos sobressaíamos mais e que valorizam o nosso trabalho, deixando-nos muito felizes.
O meu encontro com o André foi muito fixe e ajudou bastante com a pressão que ando a sentir com a competição. Por falar no encontro falei com o João devido à maneira estranha que ele se estava a comportar comigo naquele dia e resolvemo-nos.
•FlashBack, Domingo à noite•
Antes que o João pudesse entrar no quarto dele chamei-o:
-João, podemos falar?
-Tenho mesmo sono Mari, pode ser amanhã?- tentou desviar assunto.
-Não, não pode, anda- puxei-o para dentro do quarto- vais me contar o que se passa?
-De que falas?
-Não te faças de parvo, andaste estranho comigo o dia todo, botaste lenha na fogueira agora quando estava a falar com os adultos porquê?
-Não estou estranho- disse enquanto encolhia os ombros.
-Assério que me vais mentir? A mim?- perguntei.
Ele suspirou:
-Desculpa, não é nada demais assério só achei que me ias contar na próxima vez que fosses sair com o André, fiquei um bocado chateado porque parece que não confias em mim para falar sobre o que for que está a acontecer entre vocês e além disso fico preocupado porque mesmo sabendo que o André é muito boa pessoa e muito nosso amigo tu ainda és muito nova e não quero que saias magoada.
Fiquei a processar enquanto me dizia tudo e aliviada por me estar a contar a verdade.
-Eu sei que sou nova mas não significa que não sei o que é bom para mim ou que sou uma rapariga ingénua e inocente, tens que confiar em mim. Eu sei que chegamos tarde mas foi só un deslize sabes? Estávamos distraídos e não vimos as horas. E não te contei nada porque sla eu ainda não percebi o que isto com o André significa.
-Tens razão e não é que não confie em ti simplesmente preocupo-me- declarou- desculpa por te ter tratado daquela maneira hoje, mas então não sabes o que sentes por ele ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..