24/04/2022
(Segunda-Feira)-Tojo! Tás a ouvir?
-Ah? Claro concordo plenamente.
-Aí sim! Concordas com o quê?
-Ahhhh...
-Não concordas com nada porque não estás a ouvir. A Carolina tem-te mesmo apanhadinho mano.
-Oquê?
-Vais me dizer que tás com esse sorriso parvo na cara e não tás a falar para ela?
-Pronto tens razão, desculpa. Que tavas a dizer?
-Não tem importância agora, bora tomar o pequeno-almoço?
-Bora.
Tava na cantina sentada sozinha a comer até que ouvi passos cada vez mais próximos. Pensei que eram os rapazes mas não, para a minha surpresa era a Débora.
-Sozinha Maria? Os rapazes fartaram-se de ti foi? Não me admira nada.
-Ao contrário de ti eu não preciso de mil e quinhentos amigos para me sentir alguém e sei estar em paz comigo própria. Se tu não então recomendo ajuda psicológica.
-Oque é que disseste?
-Não ouviste? Então além de infantil és surda? Olha Débora deixa-me em paz.
Não gostas de mim não fales comigo simples mas não proíbas e nem influencies as outras a não o fazerem.-O que é que isso quer dizer? Eu não mando nelas, elas não falam contigo porque não querem simples. Sou amiga delas não mãe.
-Amiga? Temos a ideia de amizade bastante distinta. Ah e elas não fazem o que elas querem porque acham que ficar sem a tua amizade vai ser o fim do mundo mas não te preocupes quando elas descobrirem qual é o verdadeiro significado de uma amizade verdadeira afastam-se num fechar de olhos.
-Está tudo bem por aqui?- disse o João enquanto se aproximava de mim junto com o Tojo.
-Claro que está João, estava só a... a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..