25/04/2022
(Terça-Feira)A FINAL É HOJE!!
-Rapazes posso entrar?- falei enquanto batia á porta do quarto deles. Cada quarto tinha quatro camas e o deles era o Tojo, João, André e o Tomás Araújo.
-Quem é?- percebi a voz do Dré.
-Mari, és tu?- perguntou o João enquanto abre a porta- que fazes aqui? Entra antes que alguém te veja- puxou-me e mal entrei o André tava de toalha agarrada à cintura, devia estar a sair do banho.
-Joãooo olha o André!- eu disse.
-Ei pois é, esqueci-me, desculpa aí mano- disse enquanto me virava para a porta para ele poder trocar de roupa.
-Fodasse João- disse um bocadinho irritado.
-Deixa lá Dré, não era uma má vista- disse a brincar mas ficaram em silêncio- aí gente credo é uma brincadeira, não é a primeira vez que vejo o André sem camisola- visto que já fomos á praia todos juntos muitas vezes.
-Eia mano! Nunca tínhamos ficado envergonhados antes- disse o Tomás a partir-se a rir e acabou por quebrar o gelo fazendo os outros rirem-se também.
-Posso virar-me?- perguntei. Eles riram-se e o João virou-me pela cintura.
-Como estão rapazes?
-Nervosos mas confiantes.
-Ainda bem.
-Querem fazer alguma coisa antes do jogo?- questionei enquanto me deitava na cama do João á beira dele.
-Tipo oquê?- ele disse-me enquanto me fazia cafuné.
-ahh não sei, só estou a dar uma sugestão é suposto darem vocês as ideias!- disse a rir-me.
-Epa não sei, agora também não temos muito tempo antes da final- disse o André.
Como não sabíamos o que fazer ficámos só a ouvir música e de vez em quando um ou outro soltava uma piada.
-Gente tá na hora de irem!- eu avisei os três jogadores já que o João não vai jogar.
-Nós já vamos, vemo-nos lá pessoal!- o André disse.
-Boa sorte rapazes, vocês são os melhores- animeio-os.
-Obrigada Lina, xauu- e assim foram deixando-me a mim e ao meu melhor amigo sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..