11/06/2022
(Sábado)-Rapazes acordem- digo a entrar no quarto e a abrir as persianas.
-Uhmmm não....só mais cinco minutos- o Tojo disse e eu ri-me. O João nem dava sinal de vida então atirei-me para cima dele e deitei-me nas costas do mesmo o que o fez resmungar umas palavras imperceptíveis.
-Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha....ia continuar mas já não sei mais a letra- comecei a rir. Ouvi o Tojo a rir-se de fundo e o João continuou a ser o mesmo preguiçoso e não se levantou- Joãoooo, anda lá! Hoje vamos a Montjuïc!
Desisti, saí das costas do mais velho e dei-lhe tempo para acordar enquanto fui para a cozinha.
-Buenos dias hermanos!- digo para o Hugo, André, Tiago e Edgar.
-Alguém está animada- disse o Tiago a sorrir.
-Estamos em Barcelona, não há razões para tar triste.
-Bom dia- O João entrou na cozinha com una cara de sono.
-Olha, a bela adormecida acordou- eu disse a brincar com ele o que me fez levar um cachaço de leve.
Decidimos que vamos visitar a Sagrada Família, o Mural Do Beijo, a Casa Batlló, Casa Milà e o Parque Güell.
-Tirem-me uma foto naquele muro- disse. A Mari pegou no tele dela e tirou-me a foto.
-Tá- disse- estás a usar o chapéu que eu te mostrei- ela disse a sorrir.
-É, até, mas só até, tens bom gosto- digo a gozar com ela. Ela revirou os olhos e tiramos mais fotos juntos.
Cada monumento era tão pormenorizado, era tudo tão bonito, sem dúvida Barcelona foi uma boa ideia.
Entramos num restaurante para almoçar e lá estava uma moça a olhar estranho para mim. Acho que todos na mesa percebemos.
-Acho que alguém está interessada em ti, John Snow- disse-me a Mari a dar-me uma cotovelada.
-Olhem! Ela está a vir para cá....- o Tojo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..