22/04/2022
(Sábado)À dois dias atrás eu estava uma pilha de nervos mas hoje acredito que sejam os meus melhores amigos.
Sim minha gente, as meias finais da YouthLeague chegaram!! Joga os Benfica Juniores contra o Juventus e o Atlético Juvenil contra o Salzburg. As duas equipas que passarem hoje chegam à FINAL.
Estou tão tão nervoso que acho que vou ter um ataque cardíaco. Neste preciso momento estou com a Lina a almoçar e estamos a falar do jogo de hoje. Na verdade ela está a tentar acalmar os meus nervos.
-Tojo acalma-te! Vocês são incríveis e sem duvida a melhor equipa nesta época. Além disso és dos jogadores com mais eficiência, mas não digas aos outros- sussurrou esta última o que me fez sorrir divertido- vá tens que descontrair, conta-me tudo...
-Contar tudo?- perguntei.
-Não te faças de parvinho, a Carolina Tojo, quando é que isso começou?
-Ahhh-mexi com a mão na nuca envergonhado e soltei um sorriso bobo- bem já á alguns meses.
-MESES? - gritou.
-Lina, não grites- pedi enquanto tapava a boca dela.
-Desculpa, como assim meses e contar á tua melhor amiga, nada? Contaste ao João?
-Não contei a ninguém, queria ter a certeza que era algo sério.
-Então é algo sério?- perguntou com um sorriso matreiro.
-Penso mesmo que sim Lina.
-Estás apaixonado Tojo?- fez-me uma pergunta mesmo sincera- podes confiar em mim para me dizer.
-Eu sei que posso e respondendo à pergunta, sim estou-me a apaixonar pela Carol. Nunca nenhuma rapariga se importou tanto comigo como ela se importa e sei que não é interesseira porque nem me conhecia dos Benfica Juniores.
-Fico mesmo feliz por ti Tó! De verdade. Se quiseres avançar com isso seria perfeito ter uma rapariga no grupinho.
Ri-me e senti-a abraçar-me de lado para demonstrar a felicidade que sentia por mim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..