01/05/2022
(Domingo)Acabei de acordar, hoje ia passar o dia todo com o André, o único problema é que ninguém da minha família sabe.
Prendi o cabelo, passei a cara por água e fui lá para baixo, onde já estavam todos à minha espera e agora eu teria que contar, mesmo em cima da hora, espero que deixem, não ia cancelar em cima da hora né?
- Bom dia gente linda! -digo ao entrar na cozinha.
- Hm alguém acordou bem disposta hoje! Algum motivo? - a mãe do João perguntou.
- Pois sobre isso... Eu combinei de sair com um amigo hoje, depois do almoço até à noite, eu prometo voltar cedo e nós só vamos passear por Lisboa, por favor, por favor, por favor! - digo a suplicar aos meus pais.
- Amigo? - o João prenuncia-se.
- Sim, o André!
- O André é de confiança João? - o meu pai pergunta.
- Ahm... quer dizer sim é, vocês acho que já o conheceram antes e tudo. - o João diz um pouco desconfortável, talvez pelo o meu pai se ter dirigido a ele daquela maneira.
- Hm por mim podes ir, mas espero que seja mesmo só um amigo!!! - o meu pai diz e eu vou abraçá-lo.
- Eii não te esqueças de mim menina, quero que me mandes mensagem a todos os sítios que vais e não voltes tarde a casa, máximo até às 23- a minha mãe comenta.
Concordo e subo para o meu quarto, para escolher a roupa que vou usar.
Depois de tudo pronto fomos almoçar, o João não estava a falar muito comigo, o que me metia impressão, mas decidi ignorar, depois falava com ele, afinal não tinha motivo para estar assim.
Ao fim de comer, lavei os dentes, arranjei-me e logo o André veio ter comigo para darmos um passeio de início.
Despedi me da minha família e fomos.
- Estás muito bonita Carol! - o André disse.
- Oh não é para tanto, mas também não estás nada mal!- sorrimos um para o outro, eu peguei lhe no braço e depois fomos para a paragem de autocarros, íamos ao Oceanário.
—————————
Ao chegar lá anotamos tudo e fomos conhecer, começamos por ir àquele aquário gigante.- Ei e se postássemos uma foto no insta? - ele perguntou-me.
- Claro, porque não? Podemos fazer aquela cena, tipo eu tiro te uma foto, tu postas, tu tiras me uma e eu posto. O que achas? - pergunto.
- Uma ótima ideia! - diz.
maricarololiveira via Instagram story
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky promise? - João Neves 87.
RomanceMaria Carolina e João Neves, melhores amigos desde sempre. A verdade é que nenhum deles se lembra de existir um sem o outro. Pode esta relação evoluir para algo mais?... Slowburn. Best-friends to lovers..