Sessão

560 51 4
                                    

POV LUIZA
Recém terminei uma apresentação no teatro do Rio de Janeiro. Não fui tão bem, e sei que se eu ir direto para casa, terei que aturar a dona minha mãe. Pego o carro e sigo em direção a um bar na lapa, aonde estava Duda e May.

Eu acho que na real, você foi fabulosa - disse May

Isso é porque vocês não conhecem a minha mãe - dou uma risada de pânico - eu sei que ela é incrível, mas quando ela veste o skin assessora, ela vira o próprio cão.

Com todo respeito, mas obrigada universo por eu não estar na sua pele - duda diz começando a rir, dou o dedo do meio para ela e ela devolve dando a língua.

Meninas, amanhã tenho ensaio fotográfico as 9 da manhã, e tô tão exausta que temo não conseguir acordar- me levanto pegando as minhas coisas - alguém quer carona ? A hora é agora. - sem dúvidas a Duda entrou nessa. Deixo ela em casa e sigo para o meu ap. Chego em casa e vejo 5 ligações da minha mãe, deixo de lado e vou dormir .

POV VALENTINA
Acordo com o alarme no meu ouvido. Que raiva. Volto a dormir, quando me desperto vejo que já são 8:30. Me arrumo correndo para a sessão de foto que eu terei .

Perdão meninas, sei que me atrasei. Tive alguns imprevistos - minto. Cheguei às 10 horas e as meninas todas já estavam vestidas. Antes de começar as fotos já faço uma média para o meu Instagram, gravo alguns vídeos e começo a sessão. Uma jovem mulher entra apurada pela sala, interrompendo a sessão, me puxa de lado para conversar - meninas, aproveitem para descansarem ! - me retiro, e além da moça me puxar de canto, uma outra bailarina vem até nós .

Mãe, o que você tá fazendo aqui? - mãe ? Não tô entendo nada.

Bom, essa aqui é a minha filha, luiza. E eu sou a empresária dela. você se chama Valentina, não é ? - concordo- me desculpe ter entrado dessa forma, mas a brilhante da minha filha me ignorou por toda uma noite, e infelizmente tive que vir até aqui dessa forma. Podemos conversar ?

Claro que podemos... mas agora ? Preciso realmente terminar as fotos com as meninas . Se quiser, pode ficar esperando aqui. - comento, tentando ser o mais educada possível. Mas já não gostei dessa afobação toda - luiza você, não é ? Queria algumas fotos só sua, pode ser ? - ela concorda com a cabeça .

POV luiza
Terminamos a sessão de foto e ainda não entendi não muito bem o que a minha mãe veio fazer aqui. Enquanto me troco no camarim, Aline, minha companheira de palco vem até a mim .

Tá afim de ir beber ? - ela me pergunta já pegando na minha bolsa

Já fui ontem Aline, eu realmente preciso descansar - olho para a minha mãe - e ter uma conversa com a dona Sônia...

Lu, a Valentina vai, e ela é famosinha... tipo, eu sei que você é conhecida e tals, mas pensa sair nos stories dela ? Pode trazer mais atenção sobre a gente .

Aline essa menina é fútil. Já tentei até acompanhar ela nas redes sociais mas não rola. Pode ir, depois me fala como foi. - pego minha bolsa dela e sigo para o carro. Minha mãe veio atrás de mim.

Lu- posso saber que papel foi esse mãe ?- ela respira fundo enquanto coloca no sinto de segurança .

Você ignorou todas as minhas chamadas, a gente tem muito o que conversar. Inclusive sobre a rápida reunião que tive agora com a Valentina . - não quero nem ver qual foi a da vez que a minha mãe aprontou.

vou te deixar em casa, até lá temos muito tempo para conversar . - dou a partida e ela começa a falar .

Sobre ontem, aquela apresentação sua ... não tem nem o que falar né ? - penso em interromper ela, mas escolho deixa as falas dela entrar em um ouvido e sair pelo outro - é por isso que eu fico no seu pé, para não acontecer esse tipo de coisas na frente do público. - parece até que matei alguém. Eu só perdi o equilibro em um dos passos - e sobre a Valentina, ela será sua fotógrafa durante sua apresentação na Argentina. Isso será bom para a sua imagem .

Será bom para a minha imagem me verem com uma mulher de 22 anos achando que ainda é adolescente ? Essa é nova viu mãe, que noticia boa mãe. - digo sarcasticamente. Paro em frente a casa dela e quando ela sai do carro, envio uma mensagem para a Aline dizendo que estou a caminho do bar. Preciso beber .

Olha quem apareceu por aqui ! - Valentina aparece me entregando uma latinha de cerveja.- acho que precisamos nos conhecer melhor já que vamos trabalhar juntas agora, o que acha ?

O que vocês acharam ? Espero que estejam gostando !

Valu - Dança comigo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora