Luiza - acho que seria bom conversamos, alinhar as coisas . Ontem me antecipei falando em hora errada, mas como eu falei, estou farta de me machucar e preciso saber das suas intenções . Se você quiser só ficar e foder, deixe claro, porque aí eu entro no seu jogo. Se você quiser me conhecer, também deixe claro, facilitará a minha e a sua vida.V- seria mais fácil se você não ficasse toda hora insinuando que eu vou te machucar. Porque isso do nada ? A gente estava de boa até umas horas atrás .
L- eu ouvi a sua chamada no banheiro com uma mulher . E de verdade, eu não sei mais o que pensar ou agir. Se a gente para por aqui antes que as coisas fiquem feia, ou não sei .
V- Luiza. Eu espero que essa seja a última vez que venhamos falar sobre isso. Eu estou gostando de curtir esse momento com você, está sendo muito bom conhecer você melhor . Lu, antes de eu te conhecer eu estava ficando com uma mulher, nada sério. Ela tinha os rolos dela e eu os meus. Eu nunca tive um relacionamento sério . Depois do nosso beijo daquele dia, eu tentei até ficar com ela mas eu não consegui. Sei lá o que tinha naquele seu beijo, mas você me hipnotizou. Então por favor, me dê um voto de confiança . Eu quero fazer as coisas certas, mas depende de você também confiar em mim.
Lu- eu quero te dar esse voto de confiança. Mas você também precisa entender que já fui muito magoada tanto em relacionamentos amoros como em relacionamentos familiarias. Meu coração precisa de todo um processo.
V- e eu estarei aqui demonstrando todos os dias que vale a pena confiar em mim, e de verdade, tô tentando não me achar .( ela dá um sorriso) se você quiser , te peço em namoro agora mesmo, ou até em noivado. Eu realmente tô gostando de você .
Lu- sapatao é um bicho emocionado não é ?( rio) me perdoa por todas essas situações que venho gerando ... espero melhorar .( me levanto e sigo em direção dela. Ela ainda sentada, envolve os braços na minha cintura e levanta o rosto para me olhar ) a pessoa que eu mais julgava nas redes sociais, tem roubado cada vez mais meu coração .
V- lu já falei para não elogiar, se não tiro sua roupa agora e te fodo. Não temos tempo para isso, não hoje .
Lu- safada ( deposito um selinho em seus lábios, ela não satisfeita me puxa, fazendo eu cair por cima dela na cama) se eu deitar com você nessa cama, não irei me apresentar, se eu não me apresentar, dona Sônia mata eu e você .
va - ta bom tá bom . ( beijo a testa dela) vá se arrumar, porque na volta tenho uma surpresa para você.
Lu- essa surpresa está incluso eu, você e esse quarto?
V- quase isso. Va se arrumar e depois você verá . ( ela segue para o banho e eu termino de me arrumar . A Luiza está o puro suco de ansiedade e eu estou morrendo de dó. Fomos para o teatro, desejo um bom espetáculo e começo a fotografar cada detalhe dos passos da Luiza . Ser paga para fotografar a Luiza ? Esse realmente é o melhor trabalho. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
FanfictionUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .