~luiza~
Eu sei que peguei pesado mais uma vez. Mas não sei, ver ela chateada comigo parece que liga uma chama dentro de mim.
Enquanto ela dormia me vi usando o Wi-Fi do avião para pesquisar sobre os casos da Valentina, e por um momento parei para pensar o quão eu posso ter magoado ela com as minhas palavras . Olho para ela e parece que conseguiu dormir, aproveito e tento também .~ Valentina ~
Chegamos na Argentina e fomos recebidas com um frio de morrer. Sei que estou brava, mas não poderia deixar a luiza ficar com aquela blusa fina. Apenas entrego o casaco para ela e sigo para o meu Uber .
O hotel fica de frente ao obelisco, ao entrar no quarto admiro aquela paisagem linda . Admiro com um lindo silêncio que dura 5 min, até luiza entrar arrastando as malas e me tirando a paciência . Tento ignorar a presença dela ali e pego meus equipamentos de fotografia. Coloco a bateria da câmera pra carregar e vou tomar um banho. Saio do banheiro e vejo luiza sentada na cama, roendo as unhas. Ignoro. Saio para tirar algumas fotos do obelisco e na volta, escuto alguns sons de choro.Va- aconteceu alguma coisa ?
Lu- não precisa se compadecer .
Va- lu, eu tô muito puta, muito mesmo. Mas eu não sou escrota.
Lu- desculpa pelas coisas que te falei, pensei somente em mim, como sempre.
Va- você não mentiu em nada no que falou, talvez seja por isso que eu fiquei muito mal. Então deixa isso baixo... porque você está chorando ? - ( me sento na cama dela)
Lu- meu pai me ligou, justo hoje, um dia antes da minha apresentação... eu não falo com ele a 2 anos ! Ele está lá, feliz com a família dele. E eu só tô tentando seguir !
Va- quer conversar sobre ele ?
Lu- não hoje Valentina, não hoje ... só preciso ficar trancada nesse quarto .
Va- você só tem duas opções, ou você se arruma e te levo para almoçar em algum lugar, ou eu me tranco nesse quarto com você. A segunda opção é bem boa ( sorrio)
Lu- você é safada 24 horas por dia ?
Va- nem sempre ( pego uma toalha de banho e jogo encima dela) vá banhar, fique cheirosa e gata, e vamos aproveitar .Valentina ~
Espero ela sair do banho. Caralho, eu tô apaixonada ? Reparo ela passando uma base no rosto e em seguida ela coloca um bot nos pés .Va- lu, pesquisei um lugar para comer, vi que estamos perto do puerto Madero, podemos ir no gourmet porteño.
Lu- dá tempo ainda de desistir, eu ia amar ficar no quarto. Está muito frio.
Va- você já está toda arrumada ( digo indo em direção a porta e abro)
Chegamos no restaurante, pedi um vinho para a gente e dois menu. Foi bom esse momento porque eu pude conhecer ela melhor. Pude conhecer uma Luiza mais descontraída, e não tão séria como ela geralmente é . Pago a conta e a levo para andar um pouco pelo puerto madero)Va- vai me dizer que não valeu a pena sair do hotel e passear ?
Lu- até que estou gostando da sua companhia Valen ( ela sorri) obrigada por hoje, e mais uma vez me perdoa pela forma como agi com você .
Va- lu, tá tudo bem . Tenho que me acostumar com isso, não se preocupe.
Lu- não é assim que funciona. Você até agora tem me mostrado ser uma pessoa diferente do que eu imaginava, e isso tá sendo muito bom.
Va- eu te juro que se você me elogiar um pouco mais, eu te levo para a cama ( ela ri)
Lu- palhaça ! ( tiro meu celular e aproveito para tirar uma foto nossa, posto nos stories )
Valentina ~
Andamos um pouco mais até chegarmos em uma área verde, paro e me sento na grama , Luiza faz o mesmo .Va- vai me dizer que não valeu a pena eu insistir para nos conhecermos melhor ?
Lu- você acha ? ( ela faz careta) você se acha, e não é pouco.
Va- e eu tô errada ? ( abro minha bolsa e pego a câmera. Encaixo uma lente menor, ajusto as configurações .) olhe para mim ( ela dá um sorriso e tiro uma foto ) tá vendo, você tem até uma fotógrafa particular. Agora só falta uma coisa para ficar perfeito . ( apoio a câmera na grama. Passo minha mão pela mecha de cabelo dela que estava caindo pelo rosto, espero muito que seja recíproco, se não eu tenho certeza que estraguei a viagem . )
Lu- você é perigosa Valentina ...( digo me derretendo enquanto ela passa seu nariz pelo meu pescoço. Me lasquei ou me apaixonei ? Permito ela me beijar, e que beijo ! Seus lábios molhado trazem movimentos para o meu, sua mão esquerda desliza pela minha costa me aproximando mais dela . ) você não presta nada, não é ?
Va- eu até que presto um pouco. ( sorrio e dou um beijo na testa dela.)
O que estão achando? 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
FanficUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .