Me perdoem a demora e o capítulo pequeno, estou na reta final do semestre na faculdade e tá tudo um caos, mas eu sempre volto 💜
Narração Valentina
Depois de resolver as minhas coisas, me deitei do lado da Luiza e fico surpreendida como os meus problemas se calam quando estou com ela.
Pelo dia seguinte tive que sair para resolver algumas coisas e tinha marcado também uma sessão de fotos. Volto para a Luiza e vejo ela sentadinha debaixo do chuveiro.Valen: está com dor não é ? ( digo me sentando do lado dela)
Luiza: quero fazer logo essa cirurgia
Valen: já é depois de amanhã, até lá eu cuido de você . (Ajudo ela terminar de tomar banho, dou remédio dela e depois busco algo na cozinha para comermos e vou para cama com ela. ) não é justo você ficar deitada sem blusa. Estamos a semanas sem transar, e pelo visto vamos ficar um bom tempo ainda, toma. (Jogo uma camisa para ela, que ignora.)
Luiza: olha, sabia que o remédio já fez efeito ? ( puxo ela para mim e começo a espalhar beijos pelo seu pescoço. )
Valen : o que isso quer dizer ?
Luiza: quer dizer que eu posso sim transar... sem movimentos brusco, mas posso. ( ela me beija. Que boca, meu Deus . Ela não diz mais nada, só sinto sua boca descendo pelo meu ombro e paira sobre o meu seio. Tomo um susto ao ouvir a porta do apartamento. Minha mãe ?)
Sônia : pelo visto você está melhor né meu amor ?
Valentina:( me afundo debaixo do edredom. Não é possível)
Luiza: mãe você não me falou que estava de volta, e você sabia que a Valentina estava aqui .
Sônia : ela estava ontem .
Valentina: ( sinto ela sentar na beirada da cama. Saio debaixo do edredom ) olha me desculpa ... acho que tá na minha hora.
Luiza: não Valen, fique. Minha mãe não vai demorar
Valentina : é que eu não consigo nem olhar para a sua mãe agora ... com todo respeito Sonia.
Sônia: e eu não vou dormir hoje depois dessa cena, querida .
Valentina :( Sônia começa a rir e logo em seguida Luiza ri. Eu quero morrer . Dona Sônia levanta e dá um beijo na cabeça da Luiza. Logo em seguida pede para ela ligar mais tarde e segue o rumo dela ) para de rir tá? Eu tô muito sem graça .
Luiza: você está linda sem graça, sabia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
FanficUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .