Va- lu, a gente acabou de transa. (Bufo) não precisava disso nesse momento, e ainda insinua que eu vou machucar você.
Lu- é... peguei pesado de novo, desculpa por isso. ( ela me puxa e deito a cabeça no peito dela. Como ela consegue ficar de boa depois de eu ter sido ignorante ? Eu já estaria com a cara mais fechada possível .)Va- enquanto você me permitir estar na sua vida Lu, eu serei a melhor pessoa para você. Então só te peço um voto de confiança . ( beijo a testa dela . Confesso que fiquei um pouco magoada, por qual motivo ela pensa que eu machucaria ela ? Eu sei da minha fama, mas não acho que seja necessário desconfiar de mim . Acabamos caindo no sono enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.
Pela manhã me levanto antes, peço o café no quarto e espero ela acordar )Lu- não posso crer que a Valentina é a última romântica do mundo ! ( ela sorri e deposita um beijo em minha testa )
Va- eu tento né ? Você precisa se alimentar bem . Daqui a pouco você tem ensaio e o dia sera muito corrido !
Lu- você que manda ! ( digo tomando um gole do suco que ela trouxe. As 11:00 já estávamos no teatro para os ensaios. Olho Valentina de longe tirando algumas fotos minha, depois de 2 horas de ensaio direto, vou até ela ) oi gatinha!!
Va - gatinha ? Aqui eu trabalho para você, senhorita Luiza . ( ela faz careta e volta para o palco. Passado alguns par de horas, já não sinto mais minhas costas . ) Lu, eu vou voltar para o hotel para descansar um pouco e me arrumar para a apresentação. Preciso por algumas baterias para carregar também . Eu te espero para voltar para cá ou você vai ficar direto aqui?
Lu- me espera Valen, daqui 1 hora estou voltando para lá ! ( me despeso dela e ela segue o caminho. Penso em ir ao banheiro já que estou no intervalo do ensaio e me surpreendo com a Valentina conversando no celular .)
Ligação on ~
V- eu te avisei que ia viajar a trabalho, e já te avisei a tempos atrás que eu não gosto de gente no pé .
M- meu Deus, eu só queria saber ... para combinarmos de fazer algo na volta.
V- podemos combinar de conversar e acertar algumas questões .
M- já entendi, você está a trabalho com aquela mulher.
~ A essas alturas, Luiza já não estava mais escutando as mensagem .~
Valentina ~
Chego no ap, tomo um banho e estico minha coluna na cama. Meu Deus, se eu estou me sentindo quebrada, imagina a Luiza ? Tenho uma ideia e planejo como reproduzirMensagem ~
Valentina -
Mais uma vez me pego sendo surpreendida com o gelo da Luiza. O que será dessa vez ? Não me deixo abalar, organizo o que eu queria fazer de surpresa e logo depois começo a me arrumar .V- ( escuto o som da porta, Luiza chegou. Me sentou na cama e fico esperando ela tomar alguma iniciativa ) não vai dizer nada lu ? ( ela se senta do meu lado )
👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
FanfictionUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .