Me apaixonei

295 46 8
                                    




Narração Valentina
Tentei ligar, desisto. Não sei se me sinto preocupada com ela ou frustrada. Me deito na cama vestida mesmo e fico esperando ela aparecer. Aproveito e ligo para o meu irmão

Ligação on
Valen- e você chega quando tico ?
T- em 10 dias mana, queria saber se posso ir para aí.
Valen- não vai querer ficar na casa da sua amada mamãe Catarina ? - ele ri
T- estou fugindo de b.o por enquanto
Valen- mas você não era o orgulho dela ?
T- ela é o próprio orgulho dela
Valen- ( meu celular treme, olho para a tela e é uma mensagem da Luiza ) tico, depois a gente se fala tá ?

o por enquanto Valen- mas você não era o orgulho dela ? T- ela é o próprio orgulho dela Valen- ( meu celular treme, olho para a tela e é uma mensagem da Luiza ) tico, depois a gente se fala tá ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valen ~
Leio a mensagem que a luiza me enviou do nada e tento buscar na minha mente qualquer razão para essa decisão repentina . Mais uma vez entendo o porque de eu não ir atrás de nada sério. No impulso, envio uma mensagem para a Milena e a chamo para irmos tomar algo. Chego no bar e a visto ela de longe, que abre um sorriso de canto

Milena- vê se não é a gata que ama dar um bolo nos outros .
Valen -( beijo a bochecha dela) desculpa mile, muitas coisas acontecendo .
Milena - já pedi uma cerva para você
Valen - (ela me entrega o copo) tenho que te pedir perdão pelos meus vacilos com você
Milena- aí valen ... não precisa. Qualquer sinal de desinteresse eu já me toco, fique tranquila.
Valen- não é bem assim, dessa vez acho que me apaixonei, e não era isso que eu queria.
Milena - milagres acontecem gatinha! Viva o amor.
Valen- não é recíproco.( dou uma risada sem graça)
Milena- fez bem sair para tomar um breja então.

Narração Valentina

Foi bom conversar com ela e me acertar. Eu precisava disso. Ficamos um pouco mais conversando e por volta da meia noite volto para casa. Pela manhã de domingo desço para a academia no condomínio, fico umas 2 horinhas por lá . Enquanto tomo banho, sigo pensando em que motivo ou no que eu possa te feito para gerar esse distanciamento da Luiza. Não penso duas vezes, vou eu e a minha impulsividade até o apartamento da Luiza, quando penso em desistir e voltar para casa, eu já havia tocado a campainha.

Luiza- eu realmente não esperava você vindo até aqui .

Valu - Dança comigo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora