Luiza ~
Terminado a apresentação, me reuni com todo o pessoal que faz parte do elenco e celebramos. Ligo também para a minha mãe, para dividir com ela e acabo perdendo a hora. Quando noto a hora, penso : eu sou muito vacilona . Pego um Uber e vou depressa para o hotel, já entro no quarto me explicando .Lu- eu sei que você já deve tá me odiando mas eu peço desculpas por ter perdido a hora ( percebo estar falando sozinha ) valen ?
Va- oi Lu, estou no banheiro, pode vir.
Lu- ( abro a porta do banheiro e me deparo com a Valentina dentro da hidromassagem, com algumas velas perfumadas no local e a luz apagada. ) valen ...
Va- vai continuar se desculpando porque você estava com o pessoal do seu trabalho ? Eu não me importo. A única coisa que eu me importo, é em saber se você vai entrar aqui comigo ou só ficará parada me olhando.
Lu - se eu soubesse que essa era a surpresa ( digo tirando a roupa ) eu teria chego muito antes . ( entro na hidromassagem e me sento por cima da Valentina. Ela coloca meus cabelos para trás e começa a passear com o seu dedo indicador pela minha linha média, entre meus seios .) eu estava precisando disso, terei massagem também ?
Va- uhum ( deposito alguns beijos pelo seu ombro, desço os beijos para seus braços e depois em seu seio. Sinto ela se arrepiar e começo passar minha língua pelos seus seios, sinto seu pezon endurecer . Levo minha mão pra o outro seio enquanto a- chupo. Sinto sua mão penetrando em meio dos fios do meu cabelo e ela segura com força.
Desço com as minhas mãos até sua cintura e ela começa a rebolar encima de mim. Como consegue ser tão gostosa ? Levo minha mão até seu clítoris e brinco um pouco, logo desço um pouco mais e penetro 1, e depois 2 dedos com movimentos de vai e vem) você é muito gostosa Lu.Lu-( começo a sentir uma pressão boa na barriga. É inevitável não gemer. Sinto descer de mim um líquido quente e finalmente chego. Ela tira devagar seus dedos de mim e me envolve nos seus braços .) estou renovada .
Va- ainda falta a massagem !
Lu- você está me deixando ma acostumada viu ?
Va- venha .( ajudo ela se levantar e entrego o roupão para ela. Levo até a cama e pego um creme corporal. Ela deita de bruço e me sento por cima dela para passar o creme . Passeio com os meus lábios em sua costa até ela se virar para mim e me puxar para deitar, ficando assim encima de mim . Ela deposita um longo beijo em meus lábios e depois leva sua boca até meu ouvido)
Lu- só você pode me foder ? ( ela me puxa para mais um longo beijo e dessa vez, eu que fico sobre o domínio . Desço com meus labios pelo seu abdômen e por fim termino em seu clítoris. Penetro minha língua nela e sinto o seu doce gosto, sinto também suas mãos em minha cabeça e escuto seus gemidos. Faço movimentos circulares com a língua em seu clítoris enquanto penetro 2 dedos nela. Essa visão dela de baixo para cima é a coisa mais surreal . Quando ela chega no ápice tiro meus dedos e sinto seu gosto. Logo depois vou subindo com o meu corpo por cima do dela e me deito . Ela beija minha testa e ficamos assim até eu cair no sono. De madrugada eu acordo e Valentina nao estava na cama, me levanto e vou até a sala, ela estava de roupão mexendo no notebook.) não está na hora de trabalhar !
Va- puta que pariu ( suspiro alto) você quase me mata de susto Luiza ! ( ela senta do lado rindo) você não vale nada . Você deveria estar dormindo, daqui a algumas horas você terá mais ensaios e depois apresentação
Lu- venha valen, você tem a manhã toda para editar essas fotos
Va- que ? Eu irei com você, igual hoje. Estarei lá registrando fotos suas .
Lu- está despensada amanhã, eu que mando. ( ela me da língua ) agora venha, vamos dormir, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
أدب الهواةUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .