Narração Valentina
Acordo e recebo um e-mail da mãe da Luiza, ela quer uma reunião para amanhã. Sinto um gelo no peito, não minto. Preparo uma vitamina e vou para a academia, confesso que mexeu comigo e passei a manhã toda pensando na Luiza . Sinto falta dela, mas sinto que não sei como me reaproximar. Depois de um longo banho, sigo para meu escritório, alinho algumas coisas para amanhã além da reunião, e combino de almoçar com a minha amiga Bianca, que faz tempo que enrolo para nos vermos .
Lá para as 16 horas já estou em casa e me vejo deitada no sofá, tomando a decisão se mando mensagem ou não para a Luiza. Não me contive :Valen : Oi Lu. Como você está?
Ela visualizou e não respondeu.Valen : eu sei que estou te dando uma mancada ... me perdoe por isso. Posso te ligar ? ( mais uma vez ela visualiza e não responde . Então ligo)
Ligação ON
Valen : (ficamos as duas em um longo silêncio, mas me incomodo com alguns sons no fundo) não está em casa ?
Luiza: não... a gente poderia conversar depois Valentina ? Não acho que seja a melhor a hora.
Valen: ah, claro . Desculpa estar atrapalhando então. Quando tiver um tempo livre, me fala .Não esperei muito e desliguei o celular . Realmente eu perdi o jeito de como estar próxima e sinto que nem ela me quer próxima. Termino o meu dia cochilando no sofá após terminar um filme. E acabo acordando de manhã com duas ligação da mãe da Luiza .
Ligação on
Valen- Oi Sônia ! Perdão a demora, de verdade.
Sônia - oi Valentina. Vou precisar desmarcar a reunião de hoje querida, precisarei fazer uma viagem de emergência. Fiquei com medo de você estar indo a caminho para nos encontrarmos então preferi ligar .
Valen- obrigada por avisar! Está tudo bem ? Sônia .. e a Luiza está bem ?
Sônia - converse com ela. Ok?
Valen- eu tentei ... desculpa por isso.
Sônia - se quiser de uma passada quando estiver livre na casa dela. Ela tem andado mal, acabou internando ontem e só conseguiram liberar ela hoje de manhã. Acho que vai ser bom ela te ver .Narração Valentina
Termino de falar com a Sônia e fico sem entender nada. Me visto rápido, passo no drive do starbucks e pego um café, sigo para casa da Luiza . Sigo tendo liberação na portaria, então só subo .Luiza- o que está fazendo aqui ?
Valen- sua mãe disse que eu poderia vir aqui .
Luzia- claro que falou ...
Valen - eu te liguei ontem e você nem para me falar que estava no hospital.
Luiza- e ela também te falou isso.Vejo ela seguindo até o quarto e vou atrás dela. Não sei se estou preocupada, feliz de estar aqui ou com raiva. Realmente estou com um mixto de sensações. Reparo ela andando com dificuldades, logo deita na cama.
Valentina- não vai me falar o que está acontecendo com você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
FanfictionUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .