Refresco

251 43 2
                                    


Um capítulo bem light para hoje ❤️

Valen: eu estou a 3 semanas sem você. Acha mesmo que te deixo aqui sozinha ? ( ela abre um sorriso)

Luiza : senti tanta a sua falta, é bom te ter de volta.

Valentina: esses dias foi tudo tão estranho. Não ter mensagens suas, não te ver . Não recomendo a ninguém . ( brinco)

Luiza : valen , pode ser sincera comigo. Você esteve com alguém nesse período ?
Valentina; ei.. aí não. Eu acabei de falar que senti sua falta linda. Como eu ficaria com alguém ?

Luiza : sim eu sei ... está certa . Mas se a gente quer começar de um jeito diferente, precisamos começar com tudo às claras. Não acha ?

Valentina: sim sim, concordo com você . Então, você esteve com alguém ?

Luiza : com a dona Sônia , serve?

Valentina : ah mas com ela pode e deve estar . Agora deixa de conversa, e deixa eu matar a saudade ( deposito um beijo em sua testa, na pontinha do seu nariz e em seus lábios )

Luiza:( sinto meu coração acelerar enquanto recebo os beijos. Que saudades eu senti disso. ) ei, mas não quero atrapalhar o seu dia

Valen: você precisa de cuidados e eu ficarei aqui. Consigo ficar de homeofice, só irei precisar de um banho porque eu só me vesti e vir .

Luiza: eu preciso ficar de repouso ... mas pode abrir o meu armário, pega sua toalha e fica a vontade ( fico reparando ela entrar no banheiro e só penso o como isso me fez bem. Envio uma mensagem para a minha mãe avisando que ela está aqui. Um tempo depois vejo ela entrando no quarto com um camisão meu)

Valentina: pedi um almoço para a gente tá bom ? E fica tranquila que é bem saudável para você .

Luiza : tá, mas ... aonde você está indo ? No mínimo, preciso você grudada a mim .

Valentina: tenho uma ligação rapidinho, para remarcar algumas coisas para amanhã . E não, não tem problema. Preciso desse tempo com você . ( ela sorri e sigo para a sala e faço minhas ligações.)

Valu - Dança comigo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora