Estarei aqui.

393 48 3
                                    






Valen -( ela me da passagem para entrar . ) eu sei que não deveria estar aqui e respeito a sua vontade de esquecer tudo. Mas para eu esquecer e seguir, preciso entender o que te fiz para mudar a sua opinião sobre mim do dia para a noite . Eu não estava brincando quando falei que gostei de você.

Luiza- não é sobre você, não é sobre o que você fez ou deixou de fazer. Só é a melhor decisão .

Valen- em base de que você decidiu que essa é a melhor decisão ? ( ela fica em silencio. Consigo sentir ela com um nó na garganta) não quero mudar o que você pensa, so que vc me deixou no escuro.

Luiza- quero te proteger de mim Valentina ...( logo que falo, desce uma lágrima. Não consigo segurar )

Valen- proteger de você ? Essa fala deveria ser minha Luiza . Conversa comigo ...

Luiza- no dia que íamos sair, eu marquei de tomar café da manhã com o meu pai. Desde Buenos Aires voltamos a conversar e ele demonstrou que realmente queria voltar para a minha vida... no sábado de manhã fui até o local que marcamos e ele simplesmente me liga dizendo que não poderá me encontrar, me pediu paciência mas decidiu que não era a hora agora. Eu perguntei o motivo, e ele falou que a filha dele é muito pequena e não entenderia eu entrando na vida dela do nada . Eu simplesmente sempre causo o afastamento das pessoas na minha vida . Meu pai só me mostrou que de fato preciso estar só .

Valen- Luiza, me dói ouvir isso e eu te entendo. Entendo você olhar para toda essa situação e se sentir sendo uma ameaça, entendo você olhar para a sua irmã e imaginar que ela tem um pai que você não teve na sua infância e não tem hoje. Mas seu pai precisa entender e vê que você só é quem você é porque você não desistiu, porque sua mãe não desistiu. Ele precisa ver que as decisões dele não  afeta as suas decisões, assim como acabou de afetar em relação a mim.

Luiza- eu sei, e você está certa. Eu pude pensar sobre enquanto tentava dormir de noite.. me senti a pessoa mais estupida depois de te dar um gelo da forma mais fria possível. A minha vontade era só sair correndo por ai, estava muito chateada.

Valen- pois quando for assim saia correndo ao invés de pegar o celular e fazer o que fez. Ou me chama que vou correndo junto. ( ela abre um sorriso)

Luiza- me desculpa por tudo isso .. pela forma que agi .

Valen- eu perdoo . ( me levanto e dou um beijo em sua cabeça) lu, eu só precisava dessa conversa para conseguir seguir .

Luiza - e você vai escolher seguir então ?

Valen- eu quero escolher respeitar a sua decisão, independente do que você vai decidir.

Luiza- eu quero você por perto ...

Valen- então eu estarei aqui .( ela sorri. Fico uns 20 minutinhos a mais e tomo a iniciativa de ir ) vê se não some tá ? Se sumir, avisa que vai sumir, por favor .

Valu - Dança comigo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora