Narração ValentinaHoje é o nosso último dia aqui, Luiza acordou melhor, mas como o médico indicou repousou de 3 dias, ela não irá apresentar hoje também, e até que ela está aceitando bem. Acordei e fiquei com ela na cama até ela despertar também
Lu- acordou faz tempo?
Vá- sim preguicinha, dormiu bem ?
Lu- não sei dizer... meu pai me mandou mensagem de madrugada . Depois custei a pegar no sono.
Va - e o que ele queria ?
Lu- falou que viu nas redes sociais que eu não iria apresentar porque tive intoxicação alimentar. Veio me mandar mensagem todo preocupado, e sei lá, essas coisas me machucam, ele nunca se preocupa antes .
Va- as vezes ele está tentando ...
Lu- não sei, mas não quero me machucar ( me achego mais para perto dela e deito em seu abraço) na verdade, não quero mais falar nisso também .
Va- tudo bem ... Lu, quero falar com você
Lu- fiz merda né ?
Vá- não coisinha (beijo a testa dela) hoje vamos embora, nossas vidas vão voltar ao normal, mas eu não quero que volte. Eu realmente tô gostando de te conhecer, isso está sendo novo para mim e de verdade, eu não quero deixar de ver você .
Lu- espera aí que preciso gravar ( procuro o celular debaixo do travesseiro) a influencer valentina abriu o jogo e resolveu cair com tudo no amor ! ( digo imitando um jornalista e ela faz careta)
Vá- para lu! Eu fico tímida. Não tenho culpa se o seu cheiro é viciante ( passo meu nariz em seu ombro e depois em seu pescoço) se você tem um olhar lindo, é boa de papo, tem um beijo apaixonante ...
Lu- e um chá muito bom !
Vá - eu tô tentando ser fofa e não safada ( sigo fazendo consquinha nela)
Lu- valen, agora falando sério porque precisamos arrumar nossas coisas . Eu também tô gostando de você, e por mais que eu já tive relacionamentos antes, isso também está sendo novo para mim. Sempre fugi de estar com alguém que também é conhecida nas redes sociais e além disso, eu já fui muito machucada. Então fica tranquila, quando voltarmos ao Brasil, nossas vidas não voltaram a ser como era antes.
Va- ainda dá tempo da gente voltar para o Brasil casada viu? ( ela ri . Passamos um tempo mais de preguiça e levantamos. Organizamos as nossas coisas e seguimos ao aeroporto. Havia mais algumas meninas que se apresentam com a luiza por ali, e claro, Aline estava junto. Vejo ela procurando um lugar para se sentar até os nossos olhos cruzarem e ela vem andando em nossa direção.
Aline- Lu, a gente pode conversar ?
Luiza - aqui não é o lugar certo para conversamos , Aline.
Aline- não me importa, não posso deixar 5 anos de amizade irem embora por atitudes infantis minha.
Luiza- pois que bom que tem a noção que você teve uma péssima atitude mesmo.
Valentina- vou atrás de comprar alguma coisa para comer e deixo vocês a sós ( digo pegando as minhas coisas. Mas Aline me interrompe)
Aline- devo desculpa a vocês duas e por ter me intrometido no que vocês tem ...
Luiza- o seu maior problema é a sua lingua grande Aline, porque você realmente não sabe o que existe entre nós e já foi causar para a minha mãe. Não quero desculpas, não agora. Nesse momento só quero um café e ir para casa. (Aline não diz mas nada , apenas se retira.)Valen- Lu... acho que preciso te contar algo
Lu- você acha ou você precisa ?
Valen- ( ela está estressada, penso 2 vezes antes de falar. Mas abro o jogo.) no dia que nos conhecemos, que fui tirar as fotos de toda a equipe de dança, eu troquei umas ideias com a Aline. Chegamos a trocar o número até ...
Lu- e você só me fala agora ? Você teve a oportunidade de me contar quando a minha mãe me ligou Valentina.
Valen- não comentei porque foi algo totalmente insignificante. E não sei... estou comentando porque talvez você entenda, que talvez a Aline agiu dessa forma porque ficou chateada por isso.
Lu- você deveria ter me contado antes ... e não acho que seja por isso. ela antes veio até a mim pra falar de você e eu fui rudi, falei que você é uma pessoa na internet e outra na vida real e por aí vai . Acho que ela me achou meio cobra, falando mal e depois está aí se comendo com você .
Valen- e você falou essas coisas de mim ?( ela fica calada) é, realmente nós duas deveríamos ter dividido essas situações antes . ( Luiza não diz mas nada e logo chamam para embargue . Seguimos em silêncio até entrar no avião)
Valentina- você realmente pensa essas coisas de mim ? De que sou duas caras ?
Espero que vocês estejam gostando !! <3
Deixo aqui a minha conta nova no Twitter : @fanficvalusw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Dança comigo ?
ФанфикUma estória inspirada na web série Stupid wife, trazendo uma forma de matar a saudade de Valu .