2|cruzando a fronteira ou não

4.3K 575 22
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Eu não tinha considerado isso antes.

Sempre acreditei na pureza da nossa raça. Afinal, éramos shifters de lobos e éramos fortes, orgulhosos e ricos. Fazia sentido contratar colegas que fossem como nós e partilhassem os nossos valores.

Mas quando Jihyun me traiu e me mostrou que nunca foi meu parceiro predestinado, algo mudou em mim.

Talvez ser feliz, encontrar paz e amor nos braços de um companheiro adequado fosse mais importante do que a pureza do nosso sangue e a pureza dos meus futuros filhotinhos.

O templo do casamento.

Em lia terra, esta era a única maneira de um lobo, alienígena, monstro ou demônio conseguir uma ômega recessiva ou ômega recessivo.

Os ômegas puros de famílias ricas não se humilhavam por um casamento arranjado.

Ômegas recessivos de famílias pobres eram conhecidos por serem bonitos, gentis e férteis. Aqueles que eram pobres enviavam seu sangue ao templo para o teste de DNA que iria combiná-los com o par perfeito, muitas vezes o faziam porque não tinham outra opção.

Lia terra tinha tudo a ver com sobrevivência, sobrevivência do mais forte e, para os ômegas recessivos, era mais difícil do que a maioria.

Depois de enviar minha amostra de sangue, me senti melhor. Por um tempo fiquei esperançoso e, eu não teria mais que voltar para uma casa vazia. Haveria alguém lá, um esposo, esperando por mim. Mas passaram-se semanas, depois um mês, e não houve notícias do templo. Então voltei a fazer turnos duplos.

Talvez eu estivesse condenado a ficar sozinho. Talvez não houvesse um parceiro predestinado para mim. Esses pensamentos se repetiam na minha cabeça, como um mantra, enquanto eu patrulhava nossa fronteira com a terra dos ômegas.

🐺

O sol tinha acabado de se pôr e a lua estava quase cheia. Foi uma noite linda, nem muito quente nem muito fria, calma e sem intercorrências.

Meu posto ficava na fronteira leste, e aqui a terra dos lobos era separada da primeira aldeia ômega por uma vasta extensão de grama espessa.

Normalmente, evitavam chegar muito perto. Incidentes raramente ocorreram. Os guardas e cavaleiros de plantão geralmente passavam o tempo conversando e jogando cartas, mas esta noite não tive vontade de me juntar aos outros. Eu só queria ficar sozinho com meus pensamentos, por mais sombrios que fossem.

Minha armadura leve não fez nenhum som enquanto eu atravessava a fronteira e entrava no campo gramado.

A aldeia ômega estava longe, e nenhum ômega estava vagando fora dela a esta hora da noite, então era seguro quebrar um pouco as regras e dar uma pequena caminhada.

Às vezes eu tinha vontade de ir embora.

Fugir.

Deixar o reino dos lobos para trás e tente encontrar sorte em outro lugar. Mas isso seria uma loucura.

Eu tinha uma amizade com o rei e eu sou um dos cavaleiros mais ricos do país. Minha casa ficava no topo de uma colina e sempre sonhei em enchê-la de filhotinhos. Esse era o plano mas, então Jihyun decidiu que eu não era o suficiente e que a vida que eu queria dar a ele não era suficiente.

Ele não tinha dito uma palavra para mim, então, na verdade, o que eu fazia toda vez que pensava nele era especular. Eu duvidava que ele voltasse para me dizer por que ele tinha ido embora, e o que eu tinha feito de tão errado em nosso relacionamento para se apaixonar por um shifter tigre, alguém tão diferente de nós.

Era tão inútil pensar nisso e, era inútil pensar nele.

Se ele não voltasse, era melhor assim, porque eu não conseguiria nem olhar para ele. A magnitude de sua traição foi grande demais.

Imperdoável.

Atravessei a grama espessa, tendo meus pensamentos miseráveis como minha única companhia.

Ouvi barulho à minha frente, mas ignorei.

Poderia ser um inseto noturno que percebeu minha presença e estava saindo do meu caminho. Porém, o movimento aumentou até que pude ouvir claramente que quem quer que fosse não estava se afastando de mim, mas sim se aproximando.

Olhei para cima, tentando ver sob o pálido luar.

Então ouvi um grito.

Um grito de um ômega, sem dúvida.

Ele tropeçou, caiu e levantou-se com um gemido. Ele começou a correr novamente, chegando cada vez mais perto de mim, mas a grama era tão alta e difícil de ver que, por mais que tentasse, não conseguia progredir muito.

estava fugindo de alguma coisa, ou de alguém. E no momento em que tentava descobrir o que estava acontecendo, ouvi vozes.

Três.

Havia três betas perseguindo-o, rindo e zombando dele.

- Você pode correr, mas não pode se esconder - disse um deles.

- Vamos pegar você em breve, passarinho - disse outro.

O terceiro riu e o som sinistro fez o ômega a correr mais rápido.

Normalmente, eu deveria ter me virado e deixado eles continuarem com isso. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo e não era da minha conta.

Os lobos não deveriam interferir nos assuntos de ômegas, a menos que cruzassem a nossa fronteira. Mas eu não conseguia me virar.

Fiquei parado por um momento e então ouvi o ômega gritar ao tropeçar novamente, e depois gritar quando um dos homens o derrubou no chão e impediu de se levantar.

- Você é meu agora! - disse ele.

🐺

meu querido companheiro lobo | Pjm+JkkOnde histórias criam vida. Descubra agora