Jeon Jimin
Um shifter lobo! Quem teria pensado? Quando vi Jeon Jungkook pela primeira vez, minha mente imediatamente foi para o lobo que me salvou.
E que ele também me forçou a buscar refúgio no templo, mas havia muitos que pertenciam a esta espécie, e embora até hoje eu nunca tivesse visto o reino dos lobos com os meus próprios olhos, sabia que era grande o suficiente para que o lobo que veio me resgatar pudesse ser qualquer um.
Jungkook tinha seus cabelos loiros um pouco abaixo do queixo eram tão macios e abundantes que me dava vontade de passar os dedos por eles. Suas feições eram lupinas, principalmente os olhos, seus dentes com o caninos afiados principalmente quando sorria. Ele estava coberto da cabeça aos pés por uma armadura leve e brilhante que usava sobre uma túnica e calças justas enfiadas em botas de couro resistentes.
Eu não conseguia ver muito de seu corpo, mas podia dizer pelos pulsos expostos que sua pele estava coberta por pelos macios, tão amarelos quanto os cabelos de sua cabeça. Suas mãos eram grandes e fortes e, quando ele pegou as minhas, me senti à vontade.
Eu estava tão absorto em sua presença que mal conseguia prestar atenção ao que acontecia ao meu redor.
Passamos pelo portal, o que me deixou um pouco enjoado, e então nos encontramos em uma sala grande, em um prédio sem janelas. Ele me levou embora, dizendo que sua casa não ficava longe, apenas no topo do morro.
Eu o segui.
Passamos por muitas pessoas enquanto íamos para sua casa, a maioria delas em forma humana. Mas também vi alguns lobos, do tamanho de cavalos, que não pude deixar de olhar mais de perto, tentando ver se reconhecia o lobo que me salvou.
— Eu sou o único ômega recessivo? — Eu perguntei.
— Sim, os shifters lobos acreditam na pureza da espécie... Sou o primeiro a procurar um esposo fora do reino.
Eu não sabia o que dizer sobre isso. Francamente, me senti sobrecarregado. Senti a pressão para ser perfeito, para provar a ele - e a todos eles - que eu era digno e que meus genes não afetariam a pureza do sangue dele, mesmo eu sendo um recessivo.
— Porque você fez isso? Quero dizer, por que você procurou um esposo?
Eu vi sua mandíbula apertar, ele ficou em silêncio por um momento e depois disse.
— Prefiro não falar sobre isso... Algum dia, mas não hoje.
E eu sabia que havia tocado em um assunto delicado. Fiz uma nota mental para evitá-lo no futuro. Eu estava curioso, é claro, mas a última coisa que não queria fazer era bisbilhotar.
Eu vi a casa e meus olhos se arregalaram quando a vi.
Era uma mansão, três andares, mais um sótão, rodeados pelos jardins mais lindos que já vi. Jungkook me levou até a porta da frente, que era alta e lindamente arqueada, quando vi dois homens esperando por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
RomansaConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...