Jeon Jungkook
Inclinei-me e capturei seus lábios em um beijo casto.
Quando ele colocou as mãos no meu rosto e me puxou para mais perto, rosnei e separei os lábios.
Ele abriu o dele e minha língua deslizou para dentro. Explorei sua boca deliciosa com cuidado, aproveitando cada segundo. Um pequeno gemido escapou dele, e o som foi direto para o meu pau.
Eu estava tão excitado que era difícil pensar com clareza, e agora que ele estava choramingando baixinho, se contorcendo embaixo de mim, suas mãos explorando meu rosto e pescoço, seus dedos emaranhados em meu cabelo, meu pau ficou ainda mais duro, tão duro que parecia que iria explodir.
Mas eu estava determinado a cumprir minha promessa. Eu não faria nada a menos que ele me desse consentimento e me dissesse que estava confortável e pronto.
Ele é virgem e queria que sua primeira vez fosse especial, uma lembrança que o excitasse e o acalmasse ao mesmo tempo.
Jeon Jimin
Eu não conseguia acreditar no quão gentil ele era.
Meu desejo por ele crescia a cada carícia e a cada beijo, a tal ponto que eu precisava de mais, mas não sabia como pedir.
Foi minha primeira vez com um homem e, Jungkook nem era... um homem.
Era um shifter.
Sim, ele tinha forma humana, mas o formato dos caninos de sua boca, os olhos profundos e a juba - cabelo - pela qual eu adorava passar os dedos me lembraram que ele era meio monstro. Eu ainda não o tinha visto mudar e não tinha certeza se queria ver isso tão cedo. Era apenas o nosso primeiro dia juntos e já estávamos levando as coisas muito longe.
Não que eu estivesse reclamando. Parecia que tudo estava progredindo naturalmente.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu inclinei a cabeça para lhe dar espaço e convidá-lo para mais. Algumas vezes abri a boca para falar, mas nenhuma palavra saiu. Teria sido muito mais fácil se ele pudesse ler meus pensamentos. Embora, por outro lado, meus pensamentos fossem uma confusão que nem eu conseguia entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
RomanceConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...