16|desculpas

2.9K 413 6
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Jimin adormeceu novamente e, eu saí do quarto para descer e ver se poderia ajudar Namjoon e Jin a limpar a bagunça da noite anterior.

Encontrei-os já retirando os móveis quebrados e varrendo o chão. Eles me cumprimentaram, mas mantiveram os olhos baixos e não me perguntaram nada. O que eles me disseram foi que eles haviam descoberto através das pessoas da cidade.

- Jimin ainda está dormindo. - disse a eles. - Tente ficar o mais quieto possível. Ele precisa descansar.

- Claro. - disse Nanjoon.

- Como ele está? - Jin perguntou. - Vou fazer uma canja de galinha para vocês.

-Sim, faça isso. Ele está agitado, mas está bem. Eu vou...consertar isso.

Calcei as botas e saí para tomar ar fresco. Era uma manhã fria, o céu estava nublado e o sol aparecia de vez em quando. Consertar isso significava conversar com Jihyun. Ele havia tomado sua decisão e não podia simplesmente voltar aqui e esperar que as coisas fossem como antes.

Eu estava um pouco curioso para saber o que aconteceu com o shifter tigre pelo qual ele me abandonou, mas decidi que era melhor não perguntar, para que ele não pensasse que eu ainda estava interessado nele e em sua vida.

O irmão de Jihyun morava bem longe, então aproveitei a longa caminhada para clarear a cabeça. Então me lembrei com um sobressalto que foi exatamente isso que eu tinha feito na noite anterior - sair para caminhar - e, quando cheguei em casa, encontrei Jimin correndo para salvar a vida e sendo gravemente ferido no processo. Tentei acalmar meus nervos. Nanjoon e Jin estavam lá... Era meio-dia e Jimin estava seguro.

Quando vi a casa, respirei fundo e limpei a garganta. Aproximei-me da porta da frente e bati de leve, prometendo a mim mesmo que manteria a calma e agiria com dignidade. O irmão de Jihyun respondeu.

- Jungkook - disse. - Achei que você viria hoje.

- Yoongi - murmurou. - Quanto tempo.

Ele me deu um sorriso forçado. - Sim. Lamento não termos mantido contato.

Eu balancei a cabeça. Yoongi e eu éramos amigos antes de seu irmão, Jihyun, fazer o que ele fez. Depois que ele foi embora, não vi sentido em ficar perto de sua família imediatamente. Eu sabia que Yoongi sempre esteve ao meu lado, e quando Jihyun me deixou, ele até me disse que não entendia nada o irmão.

Ele também era pai de família, acasalou com um leão, Jung Hoseok, de uma aldeia vizinha e tiveram três filhotes juntos. Ele sempre foi o irmão mais velho, racional e responsável, e Jihyun sempre foi seu irmão mais novo rebelde. Suas boas qualidades não haviam passado para ele, e isso não era culpa dele.

- Entre - disse. - ele está na cozinha. Falei com ele, ele entende que o que fez foi errado.

- Entende? - Tentei manter o sarcasmo longe da minha voz, mas não foi fácil. - Sinto muito. Foi uma noite difícil.

Ele não disse nada e me levou para a cozinha. Jihyun estava à mesa tomando café. O parceiro de Yoongi nos viu. Ele me cumprimentou brevemente e depois saiu, dizendo que precisava ver os filhotinhos. Yoongi o seguiu, mas só depois de dar uma olhada em mim e em seu irmão e ter certeza de que não iríamos brigar e destruir sua cozinha.

- Você se acalmou? - perguntei-lhe.

- Sim. Sinto muito pelo dano.

- Você realmente sente muito? -
Eu estava de pé e ele olhou para mim. Ele gesticulou para que eu me sentasse, mas balancei a cabeça. - Você não pode se comportar assim. Você foi embora. A decisão foi sua. Eu não tive nada a ver com isso, porque você nem se preocupou em me dizer. O que está feito está feito. Não podemos voltar atrás, você entende? Segui em frente, encontrei meu parceiro predestinado...

- Casal predestinado - ele bufou.

- Sim, parceiro predestinado! Porque você nunca foi meu parceiro.

- Eu não estou ligando para isso.

- Então?

- Acho engraçado que você acredite em casais predestinados. São histórias para crianças.

Eu balancei minha cabeça. - Você morou comigo por dois anos e ainda não me conhece.

- Talvez não. Talvez eu não estivesse prestando atenção. Você está certo, eu nunca fui seu companheiro predestinado. E aquele por quem te deixei nunca foi meu.

Ok, isso fazia sentido. Estava tudo acabado entre eles. No entanto, eu não iria fazer nenhuma pergunta. Eu não precisava saber detalhes. Eu superei isso.

- Então, ele é? Jimin?

Ouvir Jihyun dizer o nome dele foi difícil para mim. Porque ele disse isso com tanto desdém em seu tom, como se Jimin fosse apenas um homen aleatório por quem eu tinha uma queda na época do seu abandono, de quem eu logo ficaria entediado e descartaria. Jihuyn só conseguia ver o mundo através de seus próprios olhos. Achei que todos eram como ele e que eram ingênuos, mas em algum momento entenderiam que ele sempre teve razão. É por isso que não valia a pena prolongar esta discussão.

- Não estou aqui para falar sobre Jimin. - disse. - Na verdade, a única coisa que tenho a dizer que o envolve é que quero que você peça desculpas a ele. Você ira comigo agora mesmo e pedirá desculpas.

Jihyun revirou os olhos e tomou um gole de café. Isso não foi um não, então interpretei como um sim.

- Vim dizer que você não pode ficar. Você tem que sair da cidade. Não quero você perto de Jimin. Você fez seu próprio karma, como dizem, e é isso que você ganha.

Ele suspirou e se levantou. - Não se preocupe, Jungkook. Eu já ia embora de qualquer maneira. Meu irmão não me quer aqui, você não me quer de volta, como deixou claro ontem à noite... Não há nada para mim aqui. Vou embora amanhã. -... É, ok - Vou pedir desculpas ao seu único e verdadeiro companheiro. - Ele injetou imenso sarcasmo nas últimas palavras. - Guie o caminho.

No entanto, isso foi um progresso. Tínhamos conversado como dois adultos e agora ele iria consertar as coisas. Na medida em que eu pudesse fazê-los bem. Um pedido de desculpas não foi suficiente, mas seria um começo.

Queria que Jimin soubesse que eu me importava com ele e que faria tudo o que pudesse para que pessoas como Jihyun entendessem que deveriam respeitar meu esposo e que não importava nem um pouco que ele fosse um ômega recessivo.

🐺

meu querido companheiro lobo | Pjm+JkkOnde histórias criam vida. Descubra agora