5| crianças

3.9K 539 16
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

O susto que tive ontem à noite me deixou doente na cama no dia seguinte.

Meu amigo Kim Taehyung me deu cobertura, garantindo que ele pudesse fazer as tarefas dele e as minhas, para que eu pudesse descansar e me recuperar.

Taehyung e eu trabalhávamos para uma das famílias ricas da cidade. Mantivemos a casa limpa e ajudamos na cozinha, fazendo tudo o que nos pediam, sendo o mais invisíveis que podíamos.

Eu era órfão mas, Taehyung não.

Ele tinha uma família para cuidar, então o pouco dinheiro que ganhava ele dava a eles, para que seu irmão mais novo pudesse ir à escola e se concentrar em estudar, o que era muito raro se você viesse de uma das casas pobres do bairro.

Eu não tinha ninguém para cuidar e ninguém para cuidar de mim, então o dinheiro que ganhei era meu. Bem, exceto Taehyung... ele cuidou de mim, como os amigos faziam, quando eu estava doente e, por isso, eu cuidava dele quando ele estava doente.

Deitado na cama, ouvindo os sons familiares da casa, pensei na noite anterior.

Eu voltei tarde, saí de fininho e me limpei rapidamente. Inevitavelmente, acordei Taehyung e quando ele viu o estado em que eu estava, quis saber o que havia acontecido. Chorei de novo quando contei a ele os acontecimentos da noite.

Os três betas que me expulsaram da cidade eram de boa família. Já os tínhamos visto muitas vezes no mercado, e tanto Taehyung quanto eu notamos como eles olhavam para nós.

Especialmente eu.

Na cidade, todos sabiam que eu estava sozinho.

Presa fácil, eles pensaram.

Então, no dia anterior, quando eu voltava tarde de uma missão que a dona da casa me mandará, eles me encurralaram e fizeram questão de que eu não pudesse escapar deles e correr para casa. Não tendo outra escolha, corri na única direção que pude e acabei preso no gramado, onde mal conseguia avançar sem tropeçar.

E então ele veio me resgatar... O lobo.

Quando o vi, soube imediatamente que não era um lobo normal. Ele era muito grande, muito poderoso e seus olhos eram inconfundivelmente humanos.

Era um lobo que muda de forma do reino dos lobos, um lugar do qual nunca ousei me aproximar.

Mas ontem à noite, confuso e desorientado, mal conseguindo ver através das minhas próprias lágrimas, devo ter chegado tão perto da fronteira do reino deles que um deles me ouviu.

Eu não podia acreditar que ele tinha vindo me resgatar. Pelo que eu sabia, monstros de todos os tipos preferiam ficar longe da cidade dos ômegas, a menos que precisassem de algo de nós.

A menos que precisassem de companheiros mas, mesmo nesse caso, eles iriam para o templo do casamento e nunca interagiram diretamente com os ômegas sejam eles puros ou recessivos.

Fiquei grato a ele. Se não fosse pelo misterioso lobo, só Deus sabe o que teria acontecido comigo se eu não tivesse chegado em casa inteiro.

Eu nem queria pensar nisso. Isso me deixou mal do estômago e já me sentia mal. Fiquei coberto de hematomas pelas inúmeras quedas que sofri, mas o pior foi que meu coração se recusava a se acalmar e a adrenalina continuava correndo em minhas veias. Tentei dormir, mas acordei assustado, num ataque de pânico.

Virei de costas e olhei para o teto. Eu ficaria bem. Estava tudo acabado e os três betas que tentaram me machucar na noite anterior não ousariam me tocar novamente.

Não irá acontecer mesmo?

Ouvi passos do outro lado da porta e depois uma leve batida. Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e a dona da casa entrou. Ela flutuou até minha cama, sentou-se na beirada e gentilmente colocou a mão na minha testa.

— Você está queimando em febre, Jimin. — ela me disse.

A senhora era uma mulher simpática. Ela era responsável pela casa e mantinha tudo sob controle enquanto o marido estava fora cuidando de seus negócios. Ela tinha duas filhas e um filho e ensinou seus filhos a respeitar os servos.

Fiquei grato a ela pela forma como me tratou, embora não pudesse dizer que éramos próximos ou que a via como uma mãe. Ela foi boa comigo, com Taehyung e com todos que trabalhavam para sua família, mas nos manteve na linha.

— Posso voltar ao trabalho neste instante, se você precisar... — eu disse.

Ele balançou a cabeça e suspirou. — Não foi por isso que vim ver você.

— Aconteceu algo? — Perguntei apertando os dedos, nervoso.

— Sim, Jimin. Tenho más notícias.

Meu sangue gelou e meu estômago revirou. Tive que engolir em seco e respirar o mais calmamente que pude para não vomitar.

— As crianças que incomodaram você ontem à noite voltaram para casa feridas, com as roupas rasgadas e cobertas de sangue. Disseram que foi tudo culpa sua. — Ela olhou para mim com imensa tristeza nos olhos. — Jimin, temo que eles busquem vingança.

Ela os chamou de crianças, eles não eram crianças, eram homens adultos que sabiam exatamente o que estavam fazendo.

Eu escolhi manter minha boca fechada. Ela já estava me fazendo um favor ao me dizer isso. Afinal, eu era apenas um servo e ela não tinha nenhuma obrigação comigo.

— O que devo fazer? — Perguntei-lhe.
— Poderia me ajudar?

Ele balançou sua cabeça. — Eu não posso proteger você, Jimin. Meu marido é amigo da família deles e já me disse que quando voltar quer conversar com você e consertar as coisas. Você conhece meu marido. Não fique chateado e eu não posso contrariá-lo. Sinto muito, Jimin. Você é uma boa pessoa. Você trabalha duro, você se dedica a mim e aos meus filhos há muitos anos. Eu vou pagar neste mês e no próximo, mas você não pode ficar. Não é seguro para você ficar.

— Você quer dizer...ficar aqui, na sua casa?

— Não. Você não pode ficar nesta cidade, Jimin. Você não está mais seguro aqui.

Enchi meus olhos de lágrimas. Tentei não chorar, mas foi inútil. Suas palavras me esmagaram.

— Não tenho para onde ir. — eu disse. — Por favor.

Ele levantou-se. — Você tem que ir. Não poderei protegê-lo. Mesmo sendo a dona da casa, não tenho voz nestes assuntos.

— Não é justo. — disse.

— Eu sei, mas este é o mundo em que vivemos. Esta é lia terra. — Ela caminhou até a porta, abriu-a e me deu uma última olhada. — Tire hoje para descansar, mas você tem que sair amanhã. Vou garantir que você receba seu pagamento e mandarei Taehyung com chá e remédios. Sinto muito. É tudo que posso fazer por você, Jimin.

— Obrigado — sussurrei.

Porque mesmo que ela não pudesse fazer mais por mim, pelo menos ela tentou e, eu tinha que ficar grato.

Sempre grato.

🐺

meu querido companheiro lobo | Pjm+JkkOnde histórias criam vida. Descubra agora