13|briga

3.1K 469 30
                                    

Jeon Jimin

Fui acordado por barulhos vindos do andar de baixo.

Virei para o outro lado, estendendo a mão para Jungkook. Ele não estava na cama comigo, então naturalmente presumi que era ele quem estava fazendo os barulhos estranhos, talvez ele não tenha conseguido dormir e tivesse decidido se ocupar com o que quer que fizesse quando estava inquieto e não podia trabalhar em seu amado jardim.

Bocejei e enterrei minha cabeça em seu travesseiro. Cheirava a ele, o aroma doce e forte me fez sorrir. Eu ainda estava muito cansado, então fechei os olhos e tentei voltar a dormir.

Então ouvi passos no corredor. Mais uma vez, não dei importância. Até que a porta do quarto se abriu e bateu violentamente contra a parede.

Sentei-me na cama, tentando enxergar no escuro. As cortinas estavam fechadas, então havia pouca luz. Vi dois olhos dourados que brilhavam estranhamente e percebi que eles não pertenciam a Jungkook.

Jungkook tinha olhos azuis. Quem quer que estivesse parado na porta, olhando para mim, era um completo estranho.

Então ouvi um rosnado e percebi que o estranho era um homem. Juntei os lençóis ao meu redor e me empurrei para o canto mais distante da cama.

— Quem é você? — perguntou o homen.

Eu ainda não conseguia ver claramente. Inclinei-me sobre a mesa e procurei o interruptor da lâmpada. Apertei-o e, embora a luz que saía da lâmpada fosse suave e fraca, foi o suficiente para me mostrar quem estava me questionando com tanta severidade.

Percebi que o homen era um lobo. Ele tinha as feições lupinas que eu estava me acostumando a ver em todos os lugares.

— Eu sou Jimin — disse. E percebi o quão estúpido pareci.

— O que você está fazendo aqui, na minha cama?

— Eu... eu não... — Respirei fundo e tentei me acalmar. O que ele estava dizendo não fazia sentido e eu não podia deixá-lo me intimidar. Agora que pude ver seu rosto, me senti menos desamparado. — Esta não é a sua cama. — disse a ele.

Ele estreitou os olhos e rosnou. — Você é um ômega recessivo. — disse com desgosto em sua voz. — Um ômega recessivo na minha cama e de Jungkook!

E foi então que me dei conta, mas acordar assim, de surpresa, levou alguns minutos para meu cérebro somar dois mais dois. Quem mais poderia ter dito que ele dormia na cama dele? Na cama dele e na de Jungkook.

— Você deve ser Jihyun. — disse.

— Então, você sabe quem eu sou.

— Sim. — Atrevi-me a tirar o edredão e sair de cima dos lençóis. Com cuidado, saí da cama e fiquei na frente dele, com as costas retas e o queixo erguido. Todo o meu corpo tremia, mas fiz o possível para esconder. Ele sorriu e eu sabia que ele podia sentir meu medo. Cheiro, provavelmente. Afinal, ele era meio monstro. — Você traiu o Jungkook. Por que você voltou em?

Ele rosnou novamente. — Não vou te dar nenhuma explicação. — Ele entrou no quarto, seus movimentos graciosos, mas perigosos. — Jimin, você disse. Aconselho você a se vestir e sair de casa, garanto que você não significa nada para Jungkook. Ele é meu, ele sempre foi meu e, mesmo que tenha passado uma ou duas noites com você, tenha certeza de que ele não vai se preocupar se você for embora, ele não sente nada por você.

Ele poderia ser tão cego? Apenas o fato de eu ser um ômega recessivo deveria ter sido suficiente para ele perceber o que estava acontecendo aqui. Era de ciência que a única maneira de monstros e alienígenas terem acesso aos ômegas recessivos era através do templo do casamento. Caso contrário, não nos misturamos.

meu querido companheiro lobo | Pjm+JkkOnde histórias criam vida. Descubra agora