Jeon Jungkook
Jimin estava dormindo em meus braços e eu não aguentava mais. O calor do seu corpo, a suavidade da sua pele... Era tudo muito avassalador.
Foi tão difícil que começou a doer, meu pau estava aparecendo através das calças leves que eu sempre usava para dormir. Eu precisava me libertar, mas também queria abraçá-lo e ouvir sua respiração calma. Enrolado em meus braços, pequeno e frágil, eu sentia que aquele era o meu lugar.
Mas esta noite estava sendo difícil. Tentei adormecer, mas sem sucesso. O comprimento da minha intimidade estava pressionado contra o seu rabo redondo, e a tentação de levantar a sua camisola e deslizar dentro dele era forte.
O sangue ferveu em minhas veias.
Eu precisava de uma pausa de sua presença inebriante. Eu precisava de ar.
Lentamente, deslizei para fora da cama, coloquei uma camisa, peguei minhas botas e saí do quarto na ponta dos pés. Jimin devia estar muito cansado, pois nem se mexeu.
Sem fazer barulho, desci as escadas e atravessei a casa até a porta. Calcei as botas, amarrei-as e saí de casa. Minha intenção era dar uma curta caminhada, clarear a cabeça e dar ao meu corpo um momento para se acalmar.
Eu nunca tinha ficado tão excitado por um ômega em minha vida. Enquanto descia a colina e entrava na cidade, percorrendo as ruas tranquilas enquanto todos dormiam profundamente em suas camas, me perguntei como pude pensar que meu ex-noivo, Jihyun, poderia ter sido meu parceiro predestinado. Dois anos juntos e eu nunca senti por ele o que senti agora por Jimin. E eu só conheci Jimin há um dia. Nem mesmo vinte e quatro horas! A conexão entre nós era profunda e inegável. Não era algo que eu pudesse racionalizar ou dominar, embora também não quisesse. Às vezes era intenso, quase doloroso, mas não mudaria nada.
Melhor dar um passeio do que não ter Jimin em minha vida.
Diminuí o passo e respirei fundo. A noite estava fresca e agradável, o vento suave fazia as árvores farfalharem. O céu estava cheio de estrelas ao redor cheirava a pinheiro e flores silvestres.
O reino dos lobos era rico em vegetação verde e exuberante. Adorávamos passar o tempo na natureza, todos os cavaleiros e guardas que eu conhecia que moravam no meu bairro tinham lindos jardins que adoravam cuidar. Normalmente, eram os colegas que cuidavam disso ou tinham jardineiros. Alguns me disseram que achavam estranho que eu preferisse cuidar do meu jardim, mas isso me deixava orgulhoso.
Agora que Jimin está aqui, eu terminaria os turnos duplos. Eu passaria melhor meu tempo em casa, com ele. Já o imaginei lendo num banco, na sombra, enquanto eu cuidava das roseiras.
Eu me sinto melhor imaginando isso.
A caminhada tinha feito o seu trabalho e agora era hora de voltar. Eu já sentia falta de Jimin. Eu queria tê-lo em meus braços.
O ar fresco me deixou sonolento e ansiava pelo calor de seu lindo corpo. Comecei a recuar, acelerando o passo. Subir a colina até nossa casa não foi grande coisa para mim. Fiz isso com facilidade e, quando cheguei ao topo, a única coisa que senti foi uma leve tensão nas panturrilhas, mas isso acontecia principalmente porque eu não descansava bem há semanas e me esforçava demais com turnos duplos.
Um sorriso se espalhou pelos meus lábios enquanto me dirigia para a porta da frente e? foi então que ouvi.
Um grito.
Alto e estridente, e cheio de terror.
Era Jimin.
Jimin estava gritando.
Olhei para as janelas do segundo andar e imediatamente me lembrei de que as janelas do nosso quarto davam para os fundos da casa. Ouvi algo bater lá dentro, talvez móveis, e corri pela porta da frente e subi as escadas.
Jimin correu em minha direção. Ele estava vindo do nosso quarto, correndo pelo corredor enquanto olhava para trás, então ele não me viu. Peguei-o nos braços e ele gritou de novo, assustado, me batendo com seus pequenos punhos.
— Sou eu! Jimin, sou eu.
Ele olhou para mim e foi como se não me reconhecesse por um segundo. Então o alívio suavizou seu olhar, mas seu corpo continuou a tremer de medo.
— Jungkook! Não sei... Não entendo...
Um rugido irrompeu do quarto e Jimin congelou. Eu conhecia aquele rosnado. Meu estômago revirou de nojo e empurrei Jimin para trás.
— Vá embora! — disse.
— O que? Para onde?
— Lá embaixo. Tranque-se na cozinha. Você estará seguro lá.
Porque se havia um lugar que Jihyun desprezava e pensava estar abaixo dele, era a cozinha.
Ele saiu do quarto em sua forma de lobo, me perseguindo desde que ouviu minha voz e sentiu meu cheiro.
O que ele estava fazendo aqui? Que direito ele achava que tinha de invadir minha casa no meio da noite e assustar meu esposo? Sim, ele morava sob meu teto há dois anos, mas nada aqui era dele. Eu tinha compartilhado tudo com ele. Ele não compartilhou nada comigo. Não tínhamos construído este lugar juntos, então ele não tinha direito a isso. Percebi agora, ao olhar para ele, que ele sempre foi mais um convidado nesta casa, pois nunca esteve realmente envolvido em nosso relacionamento e na vida que dividíamos.
Então, o que o fez acreditar que poderia parecer assim?
— Eu não entendo... — Jimin sussurrou atrás de mim. — O que é isso? Quem é ele? O que eu fiz com ele?
— Vá! — insisti. — Eu cuidarei disso.
Eu me perguntei se Jimin sabia. Namjoon e Jin trabalhavam para mim há anos e eram muito bons no que faziam mas, eles também gostavam de fofocar. Era bem possível que tivessem contado a Jimin sobre Jihyun. Eu deveria ter contado a ele primeiro. Ele deveria ter descoberto sobre meu ex por mim, e esse foi meu erro.
Jimin finalmente obedeceu e eu o ouvi descendo as escadas correndo. Foi quando Jihyun fez algo que eu não esperava. Ele rugiu para mim e tentou pular em cima de mim.
Não tive tempo para pensar.
Eu mudei.
🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
RomanceConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...