Jeon Jimin
Obriguei-me a sair da cama e tomar banho.
Namjoon veio me perguntar se eu precisava de ajuda e pedi que ele me trouxesse água. Quando ele voltou, me encontrou na banheira. Ele me trouxe água e canja de galinha, mas eu não estava com fome.
Eu só queria que a dor passasse. O hematoma estava mais escuro e parecia ter aumentado, embora isso não fizesse sentido. Bebi um copo cheio de água, agradeci o Namjoon e disse que ele poderia ir.
— Eu sei que há muito trabalho a fazer hoje. Sinto muito pela bagunça. Você não deveria ter que lidar com isso.
— Ah, não se preocupe. Tem certeza de que não precisa de mais nada?
— Tenho certeza. — Tentei sorrir, mas percebi que parecia mais uma careta de dor. — Vou me sentir melhor daqui a pouco. Só estou cansado.
Namjoon assentiu e saiu, embora o tenha feito com relutância. Relaxei na água quente, esperando que isso aliviasse um pouco a dor. Todo o meu lado direito doía e eu não conseguia nem tocá-lo.
Mas não havia nenhuma ferida aberta, então não entendi por que doía tanto. Eu dormi até tarde, pensando que descansar mais ajudaria meu corpo a se curar por dentro. Eu provavelmente precisava de ainda mais descanso. As últimas duas semanas da minha vida não foram exatamente pacíficas. Na verdade, minha vida não tinha sido tranquila. Eu precisava de uma pausa. Em breve.
Fiquei uma hora na banheira, mas a água esfriou e precisei reunir forças e sair. Com muito esforço, saí e me enrolei em uma toalha. Eu olhei no espelho. Por alguma razão, minhas bochechas pareciam magras e eu tinha olheiras.
Franzi a testa e me senti idiota por não ter aceitado a maquiagem que as garotas do templo queriam me dar. A maquiagem ficou boa quando aplicaram, mas eu falei que não conseguiria fazer sozinho, então não aceitei pó nem batom. Agora, um pouco de pó teria ajudado, mesmo que eu o tivesse aplicado de maneira desajeitada. Talvez Namjoon possa me ajudar.
Coloquei uma roupa leve e desci. Fiquei impressionado com a limpeza do quarto. Também estava vazio, pois as homens tinham retirado todos os móveis quebrados, mas eu tinha certeza de que Jungkook iria substituí-los em breve. Namjoon me ouviu e saiu da sala de jantar.
— Como foi o banho, Jimin? — perguntou. Adorei que ele usasse meu nome e não me chamasse de patrão.
— Perfeito. Escute, você tem algo para cobrir isso? — Apontei para meus olhos cansados.
Ele sorriu. — Claro. — ele desapareceu na cozinha, provavelmente para procurar a bolsa.
Sentei-me no sofá, tentando encontrar uma posição que fosse pelo menos um pouco confortável. Ouvi Namjoon voltar mas, ao mesmo tempo a porta da frente se abriu e Jungkook entrou. Namjoon hesitou. Atrás de Jungkook estava Jihyun, e isso fez Namjoon desaparecer de volta para a cozinha, e eu me levantar rapidamente. Muito rápido para o quanto todo o meu corpo estremecer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
RomanceConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...