Jeon Jungkook
Os cabelos da minha nuca se arrepiaram.
A maneira como ele disse isso, a maneira como o ômega resistiu sob seu peso... Ele não os queria.
Eu não os queria perto dele e não podia deixá-los ficar com ele. Embora pertencêssemos a espécies diferentes, meus princípios me levaram a ajudá-lo.
Eu poderia ter me aproximado deles como estava, em minha forma humana, mas não queria que vissem meu rosto e eu não queria que eles pensassem que poderiam lutar comigo. Se eles vissem que eu era principalmente humano, eles poderiam atacar, o que acabaria mal para eles.
Eu não quero machucá-los, é muito melhor assustá-los.
Então rapidamente tirei minha armadura, roupas e me transformei.
Deixei-me dominar pelo meu lobo. Meus ossos estouraram, meus músculos se reorganizaram e meus cabelos cresceram por todo o corpo. Tendo completado a mudança, levantei o pescoço e soltei um rugido poderoso.Os betas ficaram em silêncio.
O ômega ainda chorando tentava se livrar de suas garras.
Se ele tivesse me ouvido, ele não se importava.
Ele estava muito apavorado e, naquele momento, os três betas que tentavam arrancar suas roupas eram mais perigosos para ele do que um lobo durante a noite.
Corri pela grama alta, cobrindo a distância até os betas em apenas alguns segundos. Quando me viram chegando, ficaram de pé e soltaram a presa.
Eles deram um passo para trás, mas não se viraram nem fugiram.
Ainda não.
O ômega rastejou, chorando e choramingando, e pela forma como ele se movia, eu poderia dizer que ele estava machucado.
Ele tentou se levantar, mas estava muito fraco.
Eu então pulei entre ele e os betas, ele rolou de costas e finalmente olhou para cima.
Assim que ele me viu, ele ficou em silêncio, não se mexeu.
Enquanto isso, meus olhos estavam fixos nos agressores. Eu não conseguia acreditar, mas eles iriam se manter firmes e tentar lutar comigo.
🐺
Eu estou tentando não repetir 'Ômega recessivo', 'recessivo'. Estou achando estranho essa repetição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
Roman d'amourConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...