Os meses que se seguiram foram repletos de carinho e devoção.
Jungkook parecia determinado a fazer de tudo para que Jimin se sentisse o mais confortável e amado possível. Desde o momento em que soubera da gravidez, ele se dedicou ainda mais ao jardim e aos cuidados do ômega, assegurando que o ambiente estivesse sempre perfeito para seu amado ômega e para o bebê que logo viria.
Ao longo da gravidez, Jimin insistia que estava bem, que não precisava de tanto mimo, mas Jungkook não ouvia. Sempre que Jimin se levantava para fazer qualquer coisa, mesmo a tarefa mais simples, Jungkook rapidamente o alcançava e o carregava em seus braços.
Ele fazia isso com um sorriso carinhoso, dizendo: — Meu amor, deixe-me cuidar de você. Não quero que se canse, nem um pouquinho.
Jimin, rindo, aceitava o carinho e a proteção do alfa, embora às vezes protestasse levemente.
— Jungkook, eu estou grávido, não doente — dizia ele, embora suas palavras fossem sempre seguidas por uma risada e uma carícia no rosto de Jungkook, como se entendesse o quanto aquele gesto significava para o alfa.
Jungkook, no entanto, era incansável. Fazia questão de preparar todas as refeições com a ajuda de Jin, trazer água fresca do riacho para que Jimn sempre tivesse algo refrescante para beber, e o cercava com travesseiros e mantas para garantir que ele estivesse sempre confortável.
Nos momentos em que Jimin sentia cansaço, o alfa o carregava para a cama com uma delicadeza impressionante, murmurando palavras de amor e prometendo que ele nunca estaria sozinho nessa jornada.
🐺
Finalmente, após longos meses de expectativa, o momento tão esperado chegou.
Era uma noite de céu estrelado e calmo quando Jimin sentiu as primeiras contrações. Ele e Jungkook estavam sentados juntos na varanda, observando o brilho das estrelas e falando sobre o futuro, quando Jimin sentiu uma leve pontada no ventre. A princípio, ele achou que fosse apenas desconforto, mas logo percebeu que algo estava diferente.
— Jun... — sussurrou ele, segurando o braço do alfa com uma expressão mista de surpresa e emoção. — Acho que chegou a hora.
O coração de Jungkook acelerou, mas ele manteve a calma por fora, pois sabia que Jimin precisava de segurança e tranquilidade.
Ele se ajoelhou ao lado do ômega, segurando sua mão com firmeza e carinho, enquanto o levava para dentro da casa, já preparado para o que estava por vir.
Durante as horas que se seguiram, Jungkook esteve ao lado de Jimin, segurando sua mão, murmurando palavras de encorajamento, e mantendo seu olhar fixo no ômega, como se todo o universo estivesse concentrado naquele momento. Ele cuidava de cada detalhe, ajudando Jimin a respirar, trazendo panos limpos e água, e enxugando-lhe a testa com um carinho infinito.
Jimin, em meio à dor e ao cansaço, encontrava forças no olhar amoroso de Jungkook. Ele sabia que não estava sozinho, que aquele filho que estava preste a nascer era o fruto de um amor profundo e sincero. A presença do alfa o acalmava, e ele sentia uma paz indescritível, mesmo em meio ao esforço.
Quando o primeiro choro do bebê finalmente ecoou pela casa, os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas. Ele segurou a mão de Jimin com ainda mais força, enquanto ambos olhavam para o pequeno ser em seus braços.
Era um menino, com o rosto rosado e os olhos curiosos, como se já reconhecesse seus pais.
Jungkook envolveu o filho com cuidado, aproximando-o de Jimin, e ambos observaram o pequeno ser com um amor que palavras jamais poderiam descrever.
— Ele é perfeito, Jimin... nosso pequeno filhote — murmurou Jungkook, a voz embargada de emoção. Ele se inclinou e depositou um beijo carinhoso na testa do ômega, e depois no bebê que segurava.
Jimin sorriu, os olhos cheios de lágrimas de felicidade, e acariciou o rostinho do bebê com ternura.
— Sim, ele é. E eu não poderia estar mais feliz do que estou agora, ao lado de vocês dois.
•••
Nos dias que se seguiram ao nascimento, Jungkook continuou a mimar Jimin, agora também cuidando do bebê com o mesmo zelo e dedicação.
A vida em família trouxe uma nova luz para a casa, e os dias eram repletos de risadas, pequenas alegrias e momentos compartilhados de pura felicidade.
Jungkook, sempre atento, fazia de tudo para que Jimin e o bebê estivessem seguros e confortáveis, e passava horas observando o pequeno dormir, maravilhado com a realização de seu sonho ao lado de sua família.
Assim, aquela grande casa, afastada do mundo, tornou-se o lar mais acolhedor e amoroso, onde um alfa e um ômega viveram o sonho de uma vida construída com afeto, dedicação e o amor que transcende o tempo e as espécies.
🐺Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Pjm+Jkk
Storie d'amoreConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...