Roupa da Fleurlys está na mídia!
××××
ESTAVA NO GINÁSIO QUANDO o professor berrava, praticamente, para os alunos, que estavam mortos, literalmente.
Vocês não devem querer ter um futuro! Não é possível! — fala o professor se sentando na cadeira com uma feição furiosa. — Estou a anos ensinando, e nenhuma classe me deu tanta raiva como a de vocês!
Assim que ele terminou seu "discurso", a campanha bateu e logo todos saíram da sala, Penélope minha amiga, veio em minha direção.
Amiga!! Oque acha de irmos até o Starbucks hoje?? — fala Penélope, animada.
Claro, mais sem seu irmão, por favor! — eu falo, o irmão de Penélope, e tão irritante, estamos brigando a exatamente 1 ano.
Todo esse ódio deve ser tesão acumulada.. — ela fala, em um tom malicioso.
Arregalo os olhos.
Caralho, Penélope, você ficou tão safada!! — falo, como se fosse a maior surpresa.
Você quem me influenciou. — ela fala simples, voltando a andar ao meu lado nos corredores barulhentos do ginásio. — As 18:20 no Starbucks!
Ok gatinha! — falo indo até a saída da escola, meu irmão, estava me esperando no carro.
Finalmente. — fala, abrindo a porta do carro. — Entra aí.
Entro no carro e coloco meus fones de ouvidos, selecionando a música It Will Rain - Bruno Mars, para tocar em meu fone.
O carro ia em alta velocidade, fazendo a fria brisa da noite beijar delicadamente meu rosto, enquanto meus cabelos voavam lentamente, parece até cena de novela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.