Fleurlys, Alemanha.
#0026, CAPÍTULO.
(AMERICAN BOYS._(este capítulo contém hot, se quiser pular, pode pular, só não saia do capítulo por conta que tem algo importante para o desenvolvimento da história.)_
EU ESTAVA COM MEU GATO quando escuto alguém bater na porta, deixo meu gato na cama e vou em caminho a porta, a abrindo.
Me deparo com meus três namorados lá, cada um com um presente pra mim.
Bom dia amor! - os três falam em uníssono, formando um belo coral.
Que coral lindo. - eu falo.
Igual você, linda. - retruca Lian, vindo me beijar, logo, os meninos entram no quarto também.
Vieram fazer oque aqui? - pergunto me sentando na cama.
Viemos te ver, amor. - Fala o de cabelos castanhos enquanto vem me abraçar.
Ver né.. sei. - fala Thomas, arqueando uma sobrancelha.
Liam praticamente pula em mim, me puxando para seu colo em um beijo apaixonado e quente, ele passa sua mão grande por minhas costas me fazendo arrepiar, logo, aperta minha bunda me fazendo suspirar, os meninos que apenas olhavam, agora passam a mão pelo meu corpo me fazendo soltar um gemido baixo, Thomas me pega de surpresa, mordendo meu pescoço me fazendo soltar um gemido alto, abafado pela mão de Liam que agora mordia levemente meu ombro, Vinnie me puxa pro seu colo me fazendo sentir sua ereção contra minha bunda, fazendo-me com que me sinta molhada, arfo quando sinto suas mãos apertarem meu peito com força, me fazendo derreter em seu colo, Vinnie coloca minha calcinha de lado e me penetra com dois dedos, me fazendo arquear as costas de prazer, eu gemia loucamente porém meus gemidos eram abafados pela mão de Liam em minha boca, que agora deixa beijos molhados em meu pescoço, Thomas retira minha blusa expondo meus seios pra fora, os chupando um por um logo em seguida, eu já estava nas nuvens e sentia minha intimidade pulsar por mais, Vinnie me faz gozar apenas com os dedos, Thomas tira minha roupa completamente me deixando apenas de roupa íntima, minha calcinha molhada logo e retirada por Vinnie, que tira sua calça até o joelho e sua cueca rapidamente, seu membro já continha algumas veias e escorria seu pré gozo, ele me penetra me fazendo gemer alto, logo, Thomas também me penetra me fazendo sentir um choque de prazer, quando eu ia gemer, Liam coloca seu pênis em minha boca me fazendo o chupar desajeitadamente, o fazendo soltar um sorrisinho em meio aos seus gemidos roucos, minha voz dava uma vibração no membro de Vinnie, que gemia gostoso. Eu logo gozo, apertando o membro de Liam, que goza dentro de mim, me fazendo perder o controle e revirar os olhos, logo, Thomas também goza me fazendo arquear as costas, sinto um líquido quente preencher minha boca me fazendo engolir imediatamente, meu peito subia e descia, os meninos se retiravam de dentro de mim me fazendo suspirar e cair mole na cama, minhas pernas escorriam seus líquidos e meus peitos meio melados pelo esperma de Vinnie, que lambe provando seu próprio gosto.
Porra.. isso foi delicioso. - fala Thomas, ofegante caindo ao meu lado na cama.
Primeira vez que concordo contigo. - fala Liam.
Vinnie também cai ao meu lado ofegante.
Eu estava tão cansada, que acabei dormindo ali mesmo, estávamos nus, sozinhos e ofegantes, essa era a melhor sensação.
___
Quando eu acordo, usava uma blusa longa, que peguei de Tom, meu corpo estava um pouco dormente e meu rosto um pouco quente, me levanto da cama cuidadosamente e vou em direção o banheiro, tomando um banho quente e logo em seguida trocando de roupa.
Eu estranhamente me sentia observada porém, achava que não é nada, volto para a cama onde os meninos ainda dormiam calmamente, ainda nus, me deito entre eles começando a ler um livro em PDF.
Sinto um dos meninos se remexer e encostar a cabeça em meu ombro, era Thomas.
Opa.. parece que cheguei na melhor parte. - fala Thomas, se aproximando mais ainda. - "suas estocadas eram tão profundas que suas bolas massageavam meu clitóris." - ele lê um pequeno trecho do livro.
E só aí me dei conta do que estava lendo. Minhas bochechas coram instantaneamente. - Você devia estar dormindo. - falo um pouco alto, me levantando e fazendo os meninos acordar.
Boa noite, amores. - falo, ainda de pé.
Ahm, por quanto tempo eu dormi? - pergunta Vinnie, esfregando os olhos.
Não sei também - digo.
Vamos só tomar um banho e ir pra nossas casas, tá bom, gatinha? - fala Liam, vindo até mim me dando um selinho demorado.
Tá bom. - me deito em seu lugar na cama, enquanto ele pega uma toalha e vai até o banheiro.
____
Os meninos já haviam ido embora, só estava eu em casa pois Tom havia saído pra vagabundear em algum lugar por aí, eu me sentia observada constantemente, meu corpo estava agitado e eu estava com medo, olho ao redor procurando oque ou quem pode estar me observando, quando vejo uma pessoa completamente vestida de preta tirando fotos minhas e me olhando profundamente, me assusto e rapidamente fecho a cortina, ligando desesperadamente pra Thomas, que não atende, me fazendo ligar pra Lian, que estava online.
Lian, você pode vir me buscar? É urgente.. - falo assustada.
Oi gatinha, posso sim, porque? - ele pergunta.
Só vem logo, te explico no caminho! - eu digo alto no telefone, e ele desliga vindo me buscar.
___
Escuto um barulho de moto no andar de baixo e desço as escadas desesperadamente, me fazendo tropeçar assim que cheguei em Lian.
Opa, calma princesa! Pode me contar agora? - ele pergunta calmamente ligando a moto.
É que.. tem um cara me observando, ou melhor, nem sei se é uma pessoa. - falo com medo.
Hm. - ele fala um pouco raivoso.
Suspiro de alívio e deixo as chaves escondidas, em um lugar onde somente Tom sabe, subindo na moto em seguida.
Capítulo especial pra uma amiga, te adoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.