Depois que comemos, saímos eu e Penélope da hamburgueria, lanchonete, aí, sei lá!
Vamos em direção ao táxi e Penélope levanta o braço sinalizando para parar, entramos e ele leva eu e Penélope pra casa.
Tô em casa. - falo fechando a porta, avisando para meu irmão.
Lys, meu amor! - fala Tom vindo até mim, ele quer alguma coisa.
Fala oque você quer Tom. - falo simples, colocando minha bolsinha no sofá e tirando minha sandália.
Vamos na inauguração da boate hoje? - Tom não é de me convidar para festas, então ele provavelmente tá armando algo, e eu queria saber.
Ok, compra um vestido pra mim que eu vou. - eu falo, pegando meu telefone.
Beleza!! - ele fala, entusiasmado.
Passou 25 minutos e tom chegou, um vestido lindo preto tomara que caia com uma fenda na perna esquerda que vai do pé até a parte inferior da coxa.
Que lindo. - falo, pego o vestido e não espero uma resposta.
Vou até o meu banheiro e me despi, ligo o registro e tomo um banho demorado, lavo e hidrato meu cabelo.
Assim que termino vou até meu quarto e visto uma calcinha de renda vermelha, coloco o vestido e calço o salto Saint Laurent.
Passo uma maquiagem de leve e passo chapinha no meu cabelo, assim que termino de me arrumar coloco uma bolsa e vou até o carro do meu irmão, que o mesmo já estava me esperando lá dentro.
Meu amigo Liam, iria se declarar para minha irmã nessa festa, então assim que ela pediu pra escolher o vestido o chamei.
Ele que escolheu o lugar para se declarar e decorou uma suíte que ele alugou pra fuder com ela, apenas por uma noite.
Flashback do Tom 🤌🏼
Tom, porra! - fala Liam vindo em minha direção. - você vai me ajudar a me declarar pra tua irmã.
Vou? - eu falo, nem um pouco surpreso, sabia que todo esse ódio que eles tinham era apenas falta de sexo.
Vai, quero que me ajude em todos os detalhes, quero fuder sua irmã inteirinha nessa festa, tá me entendendo? - ele fala, preenchendo seu olhar de determinação.
Entendido, Senhor! - Eu falo, fazendo continência como se estivesse no exército.
Flashback off.
Assim que chegamos na festa, avisto Liam, que estava eufórico e nervoso, parecia a beira de um colapso.
Faço uma joinha para ele e pisco, assim que seu olhar encontra o de Liam, vejo que seu olhar foi preenchido por amor, fofos.
Apenas saio e me disperso na multidão a procura de bebidas.
Capítulo pequeno, pode?
422 palavras mano
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.