Estávamos na festa a um bom tempo, estou só bêbada, tanto que só mãezinha sabe. Avisto meu irmão, Tom, indo em direção a porta de um quarto junto de Liam. Puta que pariu! Meu irmão é gay?
A curiosidade me pega, sigo Liam e meu irmão até o tal quarto, entro cuidadosamente para não fazer barulho, assim que entro, vejo uma trilha de pétalas de rosas vermelhas, balões rosas e vermelhos, uma mesa com um bolo em formato de coração branco com detalhes mínimos em vermelho e pouco rosa.
Vejo Liam e Tom, eles conversavam tão próximos, acho que estou atrapalhando, saio do quarto um pouco envergonhada pelo oque acabei de ver e um pouco frustada, no fundo posso sentir algo sem ser ódio por Liam.
Logo, peço um táxi e vou para casa, assim que chego, jogo minha bolsinha no sofá e vou até o meu quarto, me despi e fui até o banheiro tomar um banho.
A água gélida batia em meu rosto delicadamente como uma pena, lavo meu cabelo e seco com o secador.
Visto uma roupa confortável (um moletom do meu irmão e uma meia) e pego meu telefone, havia 6+ mensagens, e lá vou eu responder todas.
Ficante Premium 🤷🏻♀️
Tô com saudades minha musa! ²³:⁰⁶
Nós vimos ontem 🤦🏻♀️
⁰¹:⁴⁵---
Rata podi 🖕🏼
MULHERRR!! ²³:⁵⁹
CD VOCÊ!? ²³:⁵⁹OII DIVA! TÔ EM CASA! ⁰¹:⁴⁷
-
---
Adotado 🎀
Cd vc cachorra? ²³:⁴⁹
Puta veia, foi embora né ⁰⁰:²¹Seu cu arrombado ⁰¹:⁴⁸
---
Não respondi todos por pura preguiça, deito minha cabeça no macio travesseiro e me desabo em um sono profundo.
No dia seguinte, acordo com vestígios de raios solares em meu rosto, bocejo e logo me levanto, vou até o banheiro escovar e fazer minhas higienes, me despi e tomei um banho rápido, vesti uma calça cargo bege e um cropped branco, calço um all star e vou em direção ao canto do meu quarto onde sou costumeira de colocar minha bolsa.
Vou para o ginásio de pé mesmo, nada melhor do ouvir meu irmão falando sobre ter transado com o mais novo namorado dele.
Assim que chego, vejo Alexa, minha amiga, me esperando enquanto batia o pé na calçada feito louca, porra, tinha que ser esquizofrênica.
Amiga! Onde você foi ontem?! — ela fala, furiosa.
Eu fui embora uai! — eu falo, simples.
Mulher do céu, perdeu a maior bomba! — ela fala, enquanto andava ao meu lado em direção a sala de aula.
Meu irmão tá namorando com o Liam? É, tô sabendo! — eu falo, num tom malicioso.
Não é isso! E o Liam que fez a declaração pra você, só que você entendeu errado e achou que era pro seu irmão! Sua bocó. — fala Alexa, colocando a mão na testa enquanto fazia uma feição frustada.
Meu senhor, que burrice a minha! — falo, dramatizando. — Liam nem morta me quer amor, pensa!!
Talvez agora queria! — ela fala, desistindo e pegando seu livro em mãos.
Postando capítulos pequenos pq tô sem criatividade, tô lendo uma FANFIC chamada Deusa das sombras, é muito pft caralhooo 🤌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.